Cruzeiro
None

CRUZEIRO

O 1º dia: Thiago Neves faz exames, conhece CT do Cruzeiro e se diz ansioso para jogar

Meia ainda elogiou torcida e agradeceu recepção no aeroporto de Confins

postado em 16/01/2017 16:22 / atualizado em 17/01/2017 13:05

Vídeo: TV Cruzeiro

O primeiro dia em um novo ambiente de trabalho é essencial. E, se depender de Thiago Neves, as impressões iniciais que teve do Cruzeiro preveem uma história de alegrias. Recebido com festa no desembarque no aeroporto de Confins, o meia passou por testes e exames médicos e conheceu a Toca da Raposa II nesta segunda-feira.

"Tudo é da maneira como eu esperava, tudo perfeito. Todos me receberam bem, me trataram da melhor forma possível e isso é fundamental", afirmou o jogador, que se mostrou ansioso para iniciar os treinamentos: "O primeiro dia é sempre importante, já estou com muita vontade de bater na bola", completou, em entrevista ao site oficial do Cruzeiro.

Com vínculo de três anos com o clube mineiro, Thiago Neves ainda conheceu alguns companheiros, como o goleiro Fábio e o técnico Mano Menezes. O meia também se encontrou com o presidente Gilvan de Pinho Tavares.

Estreia


Thiago Neves aproveitou para elogiar a estrutura da Toca da Raposa II. Ele se juntará aos treinos da pré-temporada em breve e não deve demorar a estrear pelo clube.

"Não precisamos nem falar da estrutura do Cruzeiro, isso aqui é de primeiro mundo. Já passei por muitos centros de treinamentos, mas igual esse aqui não. Acho que essa estrutura, aliada ao time que foi montado, é tudo o que o jogador precisa para desenvolver o seu papel dentro de campo", disse.

Recepção da torcida

Cerca de 200 torcedores do Cruzeiro fizeram festa para receber Thiago Neves no aeroporto de Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na manhã desta segunda-feira. O meia agradeceu o carinho da torcida.

"É um acontecimento que ficará marcado para o resto da minha vida. Nunca aconteceu isso comigo, de me esperarem no aeroporto, teve gente que me carregou nas costas, e torcida gritando meu nome. Para mim, foi um momento especial, minha família estava presente. Então, só posso agradecer o carinho do torcedor e pode ter certeza que dentro de campo vou tentar fazer o meu máximo", disse.

Tags: seriea futnacional mercadobola cruzeiro cruzeiroec