Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Em treino, Cruzeiro enfatiza atividades para defensores e atletas em transição

Clube celeste teve trabalho movimentado na tarde desta segunda-feira

postado em 16/01/2017 19:43 / atualizado em 16/01/2017 20:20

Rafael Arruda/Superesportes
O técnico Mano Menezes deu ênfase ao posicionamento defensivo na atividade desta segunda-feira, na Toca da Raposa II. Por cerca de uma hora, o comandante trabalhou saída de bola, jogadas aéreas e lances de marcação.

Num primeiro momento, Mano compôs o sistema defensivo com Ezequiel, Leo, Manoel e Diogo Barbosa. Depois, houve alterações em todas as posições. O treinador testou também Mayke, Murilo, Caicedo e Fabrício.

Na segunda metade da atividade, Mano observou também os laterais-esquerdos Bryan e Edimar. Assim, não é possível definir quem será titular, até mesmo pelo fato de a estreia da equipe no Campeonato Mineiro ser apenas no dia 29 (domingo), às 17h, contra o Villa Nova, no Mineirão.

No outro lado de campo, o assistente técnico Sidnei Lobo orientou atividades de cruzamentos e finalizações para jogadores do setor ofensivo.

Assista ao vídeo



Atletas em transição

Em outro campo da Toca II, o zagueiro Dedé, o goleiro Fábio e o atacante Judivan deram sequência ao trabalho de transição na fisioterapia. Com muita descontração, os jogadores calçaram chuteiras e mostraram desenvoltura ao bater na bola.

Dedé se recupera de fratura na patela do joelho direito e tem previsão para voltar a treinar com o grupo em meados de fevereiro. Fábio, que passou por cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho direito em agosto de 2016, deve ficar à disposição no fim de janeiro. Já Judivan, em tratamento de lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, só atuará novamente no meio do ano.

Rafael Arruda/Superesportes


Rafael Arruda/Superesportes


Rafael Arruda/Superesportes

Tags: judivan fábio dedé temporada transição jogadores atletas mano treino cruzeiro toca da raposa II