Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro confirma realização de jogos-treino contra Águia e Araxá na Toca da Raposa

Clube celeste jogará em seu CT nesta quinta-feira e no domingo, às 17h

postado em 18/01/2017 10:47 / atualizado em 18/01/2017 10:55

Juarez Rdorigues/EM/D.A Press

O Cruzeiro anunciou que fará dois jogos-treino em sua pré-temporada na Toca da Raposa II. Os adversários serão Águia, equipe formada por atletas profissionais que estão sem contrato, e Araxá, clube do Módulo II do Estadual.

O primeiro amistoso, que será contra o Águia, ocorrerá nesta quinta-feira, às 17h. Já o segundo compromisso, diante do Araxá, acontecerá no próximo domingo, também às 17h.

Nesses dois testes, o técnico Mano Menezes terá a oportunidade de observar todas as peças do grupo em situação de jogo. Fica a expectativa para o treinador utilizar todos os reforços: o zagueiro Kunty Caicedo, o lateral-esquerdo Diogo Barbosa, o volante Hudson e o armador Thiago Neves.

De acordo com a assessoria de comunicação do clube, ambas as atividades serão acompanhadas somente pela imprensa, sem a presença de público no centro de treinamento.

A estreia do Cruzeiro no Campeonato Mineiro ocorrerá no domingo, 29/01, às 17h, contra o Villa Nova, no Mineirão. Apesar de o compromisso estar marcado para o Gigante da Pampulha, o mando de campo será do Leão do Bonfim.

Tags: cruzeiro jogos-treino araxa aguia interiormg