Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Rafael leva susto em jogo-treino do Cruzeiro, e meia vira baixa para Mano Menezes

Goleiro quebrou dente, mas caso não preocupa para sequência dos trabalhos

postado em 22/01/2017 13:39 / atualizado em 22/01/2017 16:14

Washington Alves/Light Press/Cruzeiro

O Cruzeiro derrotou o Araxá por 3 a 0 em jogo-treino realizado neste domingo pela manhã, na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, mas nem tudo foi positivo nesse segundo teste da pré-temporada. O goleiro Rafael precisou deixar o campo aos quatro minutos depois de um choque com o atacante adversário Itamar. Já o meia-atacante Marcos Vinícius torceu no tornozelo direito numa dividida durante a segunda etapa e já iniciou tratamento.

Inicialmente, o choque de Rafael com Itamar gerou grande preocupação em quem acompanhava o jogo-treino na Toca. O goleiro levou uma pancada na cabeça e foi prontamente atendido pelo médico Walace Espada. Depois da avaliação, foram constatados um corte no supercílio e um dente quebrado. O caso não preocupa.

Rafael fará a restauração do dente quebrado nesta segunda-feira, dia de folga para o elenco.

No decorrer do jogo-treino, Rafael foi substituído pelo goleiro Lucas França.

Marcos Vinícius, por sua vez, ainda não tem previsão de retorno às atividades. Em conversa informal com a imprensa, logo depois do jogo-treino, ele disse que nem deve ser necessário exame de imagem no tornozelo direito. Segundo o departamento médico, a torção foi leve.

O meia-atacante participou apenas da segunda parte do jogo-treino e atuou na seguinte formação: Lucas França; Mayke, Murilo, Caicedo e Fabrício; Hudson, Lucas Romero, Alisson, Marcos Vinicius e Elber; Ábila.

O jogo-treino deste domingo, contra o Araxá, teve três tempos de 30 minutos. O Cruzeiro venceu por 3 a 0 com gols de Rafael Sobis, Ramón Ábila e Alex. Na próxima quarta-feira, às 17h, Raposa receberá o Brasília, no SESC Venda Nova, em Belo Horizonte, em atividade aberta para os sócios.

Marcos Vieira/EM D.A Press

Tags: marcos vinicius araxá cruzeiro rafael futnacional seriea interiormg