Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Sem Fábio e muito ofensivo: em enquete, torcida do Cruzeiro escolhe escalação ideal

Mais de 20 mil internautas participaram de votação do Superesportes

postado em 23/01/2017 16:39 / atualizado em 23/01/2017 17:02

O Superesportes convocou e a torcida do Cruzeiro definiu a escalação ideal do time nesta temporada. Dos quatro reforços contratados para 2017, três deles foram escolhidos para assumir a titularidade de suas posições: o zagueiro Luis Caicedo, o lateral-esquerdo Diogo Barbosa e o meia Thiago Neves. O meio-campista Hudson recebeu quantidade de votos importante, mas perdeu para Robinho, selecionado pelo torcedor para atuar como segundo volante. Outro destaque foi a opção de Rafael em vez do ídolo Fábio.

Com a escalação do camisa 19 um pouco mais recuado, apesar de suas características ofensivas, o Cruzeiro ganhou estilo completamente ofensivo no time escalado pelos mais de 20 mil torcedores que participaram da enquete. Complementam o meio-campo Henrique, Arrascaeta, Thiago Neves e Rafael Sobis. Destaque nos compromissos da pré-temporada, o argentino Ramón Ábila mostrou que ainda tem confiança do torcedor para ser o dono da camisa 9.

Veja o time escalado pelo torcedor do Cruzeiro no esquema 4-2-3-1 com os respectivos percentuais da votação: Rafael (60%); Mayke (76%), Kunty Caicedo (58%), Dedé (37%) e Diogo Barbosa (87%); Henrique (63%) e Robinho (43%); Arrascaeta (33%), Thiago Neves (60%) e Rafael Sobis (18%); Ramón Ábila (58%). Dos escolhidos, o zagueiro Dedé é o único que ainda não tem condições de jogo, já que se recupera de cirurgia no joelho. O substituto, de acordo com o torcedor, deve ser Manoel.

Veja o resultado completo da enquete:
Passe o mouse sobre os percentuais para conhecer o número absoluto de votos que cada jogador recebeu

Tags: cruzeiro enquete escalação torcida fábio