Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Destaque do Brasília em jogo-treino tem longa conversa com diretoria do Cruzeiro

Meia-atacante Marquinho, de 28 anos, marcou dois gols diante da Raposa

postado em 25/01/2017 20:30 / atualizado em 25/01/2017 22:14

Ramon Lisboa/EM D.A Press

Destaque do Brasília no jogo-treino desta quarta-feira contra o Cruzeiro, o meia-atacante Marcos Morgon – conhecido como Marquinho – teve longa conversa com integrantes da diretoria celeste. Depois do amistoso disputado no SESC Venda Nova, em que a Raposa venceu por 8 a 2, o atleta de 28 anos se reuniu à beira de campo com o presidente Gilvan de Pinho Tavares, o vice-presidente de futebol Bruno Vicintin, o diretor-executivo Klauss Câmara e o gerente de futebol Tinga.

Embora o teor da conversa não tenha sido revelado pela diretoria, Marquinho publicou às 20h25 em seu perfil no Twitter uma enigmática frase seguida de bolinhas azuis: “Deus tem um propósito em nossas vidas apenas creia (sic)”. Imediatamente, torcedores cruzeirenses passaram a interagir com o jogador, que “retuitou” todas as respostas.

Na partida desta quarta, Marquinho contou com falha do zagueiro Leo para marcar o primeiro gol e acertou bonita cobrança de falta no lance do segundo gol do Brasília. Num eventual acerto com o Cruzeiro, o meia ganhará oportunidade de jogo em outro clube – a exemplo de Rony, destaque do Náutico em 2016 (14 gols em 51 jogos) e vendido ao Albirex Niigata, do Japão, por R$ 4 milhões.

Natural de Santo André, no ABC Paulista, Marquinho teve passagens por clubes de pequena expressão de Portugal, Espanha, Chile e Colômbia. Ele também atuou no futebol da Guatemala. No Brasil, o jogador defendeu Varginha-MG, Mogi das Cruzes-SP, Bandeirante de Birigui-SP e Colorado-PR.


Tags: brasília marquinho raposa cruzeiro seriea interiormg mercadobola