Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Mano comanda penúltimo treino antes de estreia e confirma time titular do Cruzeiro

Equipe encara o Villa Nova neste domingo, às 17h, pelo Campeonato Mineiro

postado em 27/01/2017 19:20 / atualizado em 27/01/2017 21:16

Washington Alves/Lightpress

Os torcedores contam os dias pelo fim da espera por um jogo oficial do Cruzeiro. A hora ainda não chegou, mas uma outra expectativa já foi encerrada por Mano Menezes: a de qual será o time titular no início da temporada 2017. Nesta sexta-feira, o treinador comandou na Toca da Raposa II o penúltimo treino antes da estreia no Campeonato Mineiro diante do Villa Nova e confirmou quem iniciará o jogo no Mineirão.

Como já vinha sinalizando nas atividades anteriores, Mano montou a equipe titular com Rafael; Ezequiel, Léo, Manoel e Diogo Barbosa; Henrique, Ariel Cabral, Arrascaeta, Robinho e Alisson; Rafael Sobis.

O time reserva foi formado por Lucas França; Mayke, Murilo Cerqueira, Caicedo e Bryan; Hudson, Lucas Romero, Elber, Rafinha e Raniel; Ramon Ábila.

Em entrevista coletiva, Mano Menezes analisou a pré-temporada do Cruzeiro e projetou continuidade em relação ao final de 2016.

“É claro que precisaríamos de um tempo maior para chegar ao ideal, mas é comum no Brasil aproveitar o primeiro mês para chegar ao condicionamento ideal. A equipe chega com uma ideia de manutenção, foi possível ver na preparação. Agora vamos ver a partir de domingo, valendo, que é quando interessa”, disse.

Nada de Thiago Neves


O principal reforço do Cruzeiro para a temporada 2017 ainda não estreará neste domingo. Thiago Neves não teve situação legal regularizada e desfalca o time no duelo contra o Villa Nova. De volta após passagem pelo Palmeiras, Fabrício também não poderá jogar.

O Cruzeiro ‘visita’ o Villa Nova no Mineirão neste domingo, às 17h (de Brasília). A partida é válida pela primeira rodada do Campeonato Mineiro.

Tags: villa nova cruzeiroec cruzeiro futnacional seriea interiormg