Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Thiago Neves se empolga com Cruzeiro: 'Ninguém vai segurar esse time'

Jogador aguarda regularização para estrear pelo Cruzeiro em 2017

postado em 12/02/2017 15:23 / atualizado em 12/02/2017 15:35

Juarez Rodrigues/EM/D.A Press
Desde que foi contratado pelo Cruzeiro, Thiago Neves tem mostrado grande otimismo em relação ao desempenho do time nesta temporada. Em sua apresentação na Toca da Raposa II, por exemplo, o meia disse que o time dirigido por Mano Menezes seria “imbatível”.

Logo depois da goleada celeste por 4 a 0 sobre o Tupi, em Juiz de Fora, nesse sábado, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro, Thiago Neves voltou a mostrar empolgação com a equipe. Pelo Twitter, ele postou uma mensagem que logo viralizou entre os cruzeirenses: “Tô avisando que ninguém vai segurar esse time esse ano, e olha que está só começando! Parabéns cruzeiro, tá bonito de ver vcs jogando!”.

O Cruzeiro oficializou a contratação de Thiago Neves em 5 de janeiro, mas o meia-atacante ainda não tem condição de jogo. Ele deixou o Al Jazira dos Emirados Árabes de forma litigiosa, pois não recebeu os salários referentes a outubro, novembro e dezembro de 2016, e a diretoria cruzeirense pleiteia autorização da Fifa para inscrevê-lo no Brasil.

De acordo com Breno Tannuri, advogado que representa o Cruzeiro, não há data precisa para o registro do principal reforço da equipe no Boletim Informativo Diário da CBF (BID).

Até o momento, o Cruzeiro está com 100% de aproveitamento na temporada. Venceu o amistoso contra o Brasília, na pré-temporada, duas partidas pela Primeira Liga (Atlético e Chapecoense) e outros três compromissos pelo Mineiro (Villa Nova, Tricordiano e Tupi). São 19 gols a favor e quatro contra.

Tags: thiago neves al jazira cruzeiro