Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Mano Menezes comanda treino do Cruzeiro na Toca com Thiago Neves no time titular

Principal reforço do clube na temporada só depende da liberação da CBF

postado em 20/02/2017 12:05 / atualizado em 20/02/2017 14:30

Cristiane Mattos/Light Press/Cruzeiro
O técnico do Cruzeiro, Mano Menezes, já comandou o primeiro treinamento da semana, depois do empate por 1 a 1 com a URT, no sábado, pelo Campeonato Mineiro. Mas o foco do time celeste agora é outro. A equipe se prepara para a partida contra o São Francisco, do Pará, na próxima quarta-feira, às 21h45, no Mineirão, pela Copa do Brasil. Pelo regulamento, quem vencer se classifica à próxima fase, e a vaga é decidida nos pênaltis em caso de empate.

No trabalho da manhã desta segunda-feira, Mano contou com Thiago Neves em campo. O meia, aliás, deverá ser a grande novidade na equipe que disputa a vaga na próxima fase do torneio nacional. Ele já foi liberado pela Fifa, teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O zagueiro Dedé, que está em fase final de recondicionamento físico, também esteve em campo, assim como o goleiro Fábio. O Cruzeiro treinou com Rafael; Ezequiel, Léo, Caicedo e Diogo barbosa; Henrique, Ariel Cabral, Robinho e Thiago Neves; Arrascaeta e Rafael Sobis.

O time reserva contou com Lucas França; Mayke, Murilo, Dedé e Edimar; Hudson, Romero, Lucas Silva e Fabrício; Elber e Abila. Durante a atividade, Mano Menezes substituiu Ariel Cabral por Lucas Silva. O Cruzeiro volta a trabalhar na terça-feira, na parte da tarde, quando Mano irá finalizar a preparação para encarar o São Francisco.
Divulgação

Tags: São Francisco-PA nacional seriea cruzeiroec copadobrasil