Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Com presença de Thiago Neves em treino, Cruzeiro se reapresenta de olho no Murici

Mano Menezes orientou trabalho técnico na Toca da Raposa II nesta segunda

postado em 06/03/2017 17:15 / atualizado em 06/03/2017 20:55

Alexandre Guzanshe/EM/D.A. Press
O Cruzeiro se reapresentou nesta segunda-feira, na Toca da Raposa II, menos de 24 horas depois da vitória por 1 a 0 sobre o América, em Teófilo Otoni. Com Leo, Ariel Cabral e Thiago Neves, trio de titulares poupados no compromisso pelo Estadual, Mano Menezes orientou atividade técnica já pensando no duelo contra o Murici-AL, nesta quarta, às 21h45, pela Copa do Brasil. Os atletas que iniciaram a partida desse domingo fizeram trabalhos regenerativos na academia do CT.

A atividade para os reservas foi em campo reduzido. Além do trio, chamou atenção novamente a participação do zagueiro Dedé e do goleiro Fábio, já recuperados de lesão e que trabalham em busca de recondicionamento físico. Em dado momento da atividade, Ariel Cabral (no time de colete verde) marcou bonito gol, registrado pelas câmeras da assessoria do Cruzeiro (veja vídeo abaixo).

O principal assunto da tarde na Toca II, porém, voltou a ser a situação do gramado do Estádio José Gomes da Costa, na cidade de Murici-AL, que receberá o Cruzeiro na quarta-feira. Os jogadores que concederam entrevistas coletivas minimizaram o estado precário do campo e destacaram foco total no adversário. Diretor de futebol do clube, Klauss Câmara reforçou, também em pronunciamento oficial, respeito ao clube alagoano.

Murici-AL e Cruzeiro vão se enfrentar nesta quarta-feira, às 21h45, no José Gomes da Costa. O duelo de volta será no dia 15, também às 21h45, no Mineirão. As duas partidas serão exibidas em TV aberta.

Tags: Toca da Raposa II murici-al treino interiormg copadobrasil cruzeiro