Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro escalará o que tem de melhor diante do Murici-AL, garante Mano Menezes

Técnico afirma que colocará 'a melhor equipe que o Cruzeiro tiver para jogar'

postado em 13/03/2017 07:00

Alexandre Guzanshe/EM D.A Press
O técnico Mano Menezes deu o recado: o Cruzeiro jogará com “a melhor equipe” diante do Murici, nesta quarta-feira, às 21h45, no Mineirão, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.  Segundo ele, o clube terá a missão de consolidar a vantagem parcial de 2 a 0 alcançada no duelo de ida, no Estádio José Gomes da Costa, em Murici (AL), na última quarta.

“O que vai nortear as decisões é a coerência. Nós fizemos uma vantagem, fomos para Murici. Sabíamos que o jogo teria características peculiares. E não tem sentido a gente descuidar agora dessa vantagem. Copa do Brasil já ensinou muita gente que tem de estar sempre atento aos detalhes. Não pode desconsiderar o segundo jogo, e aí vai mole, pensando que as coisas são feitas de qualquer maneira, escapa e vira uma tragédia. Não pode procurar problema de graça. Vamos respeitar o Murici e colocar a melhor equipe que o Cruzeiro tiver para jogar. Os que estiverem melhor, vão entrar em campo para jogar”.

Conforme a resposta de Mano Menezes, só haverá alguma mudança caso exista recomendação médica ou do departamento de fisiologia, uma vez que o Cruzeiro vem de sequência de quatro partidas por Campeonato Mineiro e Copa do Brasil. Além dos jogos recentes contra América (vitória por 1 a 0, nesse domingo, no Independência) e Murici, a Raposa bateu o América de Teófilo Otoni (1 a 0, em 5/3, no Estádio Nassri Mattar) e a Caldense (2 a 1, dia 2/3, no Mineirão).

Como os titulares deverão se dedicar a atividades regenerativas no treino desta segunda-feira, o Cruzeiro só será escalado para enfrentar o Murici na terça à tarde, a partir das 16h, na Toca da Raposa II.

Tags: Mano Menezes Cruzeiro Raposa escalação seriea interiormg futnacional