Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Torcida faz campanha para volante convencer Everton Ribeiro a voltar ao Cruzeiro

Em entrevista à Itatiaia, volante disse que poderia telefonar para o colega

postado em 23/03/2017 16:32 / atualizado em 23/03/2017 16:52

Maria Tereza Correia/EM/D.A. Press
Torcedores do Cruzeiro iniciaram campanha no Twitter pedindo ajuda ao volante Lucas Silva para convencer Everton Ribeiro de retornar à Toca da Raposa. Em entrevista à Rádio Itatiaia, nessa quarta-feira, o volante celeste afirmou que está disposto a telefonar para o antigo companheiro para fazer a cabeça do meia-atacante, que revelou no início da semana o desejo de voltar a vestir a camisa de algum clube brasileiro.

“Seria um baita reforço. Todo mundo sabe a qualidade do baixinho (apelido de Ribeiro) e o que ele mostrou aqui no Cruzeiro. Tenho certeza que aqui no Cruzeiro, como eu, ele estará em casa. Deixo o convite para ele: baixinho, se vier para o Brasil, vem para o Cruzeiro”, convidou. “Se houver alguma cogitação (de ele ir para outro clube) eu ligo para ele e mando ele vir”, complementou Lucas.

Depois da entrevista do volante à rádio, os torcedores correram para o Twitter e criaram a campanha #LigaLucasSilva. Na noite dessa terça, o termo chegou a figurar entre os mais comentados da rede social no Brasil. Veja alguns dos pedidos feitos bem humorados feitos pelos torcedores celestes e a apreensão do torcedor pela possibilidade do retorno de Everton:

Apesar da expectativa, a possibilidade do retorno de Everton Ribeiro ao Cruzeiro ainda é remota, já que o clube abriu suas portas para o retorno do meia, mas não realizou proposta oficial. A intenção do Al Ahli-EAU, seu atual clube, é receber pelo menos 5 milhões de euros por 50% dos direitos econômicos do jogador. Everton ainda pleiteia salário na casa de R$700 mil, além de luvas para o empresário – cerca de R$1,5 milhão.

Tags: Everton Ribeiro Lucas Silva mercadobola cruzeiro interiormg futinternacional saopaulosp flamengorj palmeirassp