Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Jogadores do Cruzeiro admitem queda de produção e querem reação no clássico

Alisson e Thiago Neves sabem que erros podem custar caro diante do rival

postado em 28/03/2017 15:22 / atualizado em 28/03/2017 16:59

Divulgação/Cruzeiro

Horas depois do terceiro empate seguido na temporada - dessa vez diante do Uberlândia, por 2 a 2, no Parque do Sabiá, pela nona rodada do Campeonato Mineiro -, os jogadores do Cruzeiro se reapresentaram na Toca da Raposa II. A tarde desta terça-feira foi de mea culpa para Alisson e Thiago Neves, jogadores selecionados para conceder entrevista coletiva. Ambos concordaram com Mano Menezes, que fez advertência, ainda no Triângulo Mineiro, para a queda de produção do time.

“A gente sabe que caiu um pouco. Estamos cometendo alguns erros de posicionamento que o Mano tem tentado consertar. Vamos buscar acertar durante a semana. No clássico não podemos errar, precisamos ficar atentos porque a qualidade do Atlético é grande. Vamos estar preparados para bater o Atlético no Mineirão”, projetou Thiago Neves, que tem presença quase certa no clássico do próximo sábado, às 16h, pela 10ª rodada do Estadual.

”A gente está se cobrando. Todo mundo é homem, é grandinho, tem um nome no futebol. O resultado contra o Uberlândia não foi bom, e o clássico é um jogo importante para nos dar moral. Além de trabalhar juntos, somos amigos, estamos conversando, essa semana vamos acertar para conseguir uma vitória no sábado”, complementou o camisa 30.

O jovem meia-atacante Alisson concordou com o companheiro e projetou muito diálogo com Mano Menezes para consertar o que não deu certo nos últimos três jogos: empates com Uberlândia, Joinville (0 a 0, pela Primeira Liga) e Tombense (1 a 1, pelo Mineiro). “Acho que sempre temos que melhorar. Nos últimos jogos, o cansaço pegou, temos que jogar quarta e domingo, não tem jeito. Vamos conversar com o Mano e ver o que temos que melhorar”, disse o meia-atacante.

Divulgação/Cruzeiro

“Todo mundo está vendo. Você jogar quarta e domingo, fica sem tempo para treinar o time. Fizemos uma grande pré-temporada, nossos jogos foram espetaculares. Não estamos tendo tempo para treinar e preparar o time. São só os jogos mesmo, viagens, e acaba que isso prejudica nosso rendimento. Agora, temos o clássico e precisamos da vitória. Foram três empates consecutivos e precisamos de uma vitória”, ressaltou Alisson.

Além do clássico contra o Atlético, o Cruzeiro terá uma série de compromissos importantes neste mês. Depois do jogo de sábado, pelo Estadual, o time de Mano Menezes estreia na Copa Sul-Americana contra o Nacional-PAR, terça-feira (4 de abril), às 21h45, no Mineirão. Já as partidas contra o São Paulo, pela quarta fase da Copa do Brasil, serão nos dias 13 (Morumbi) e 19 (Mineirão) do mesmo mês.

Tags: thiago neves cruzeiro interiormg alisson empates uberlândia