Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Exame descarta lesão significativa em volante cruzeirense Ariel Cabral

De acordo com médico Sérgio Freire Júnior, meio-campista celeste poderá retornar aos treinos assim que não sentir mais dores no joelho esquerdo

postado em 28/03/2017 17:20 / atualizado em 28/03/2017 17:37

Ramon Lisboa/EM D.A Press
Substituído por Bryan no segundo tempo do empate por 2 a 2 com o Uberlândia, nessa segunda-feira, no Parque do Sabiá, o volante Ariel Cabral passou por exame de ressonância magnética na tarde desta terça para saber se sofreu lesão no joelho esquerdo. Segundo comunicou o Cruzeiro em seu site oficial, o argentino não teve nenhum problema significativo e, do ponto de vista médico, está apto para retornar aos trabalhos.

De acordo com o médico Sérgio Freire Júnior, Ariel poderá participar de atividades com o grupo assim que não sentir mais dores no local onde sofreu um trauma.

“O Ariel fez um exame de ressonância magnética no joelho esquerdo que não mostrou nenhuma lesão significativa. Agora, ficamos na dependência exclusiva do atleta ter uma melhora e uma evolução no quadro de dor para retornar às atividades. Aguardamos uma evolução dele nos próximos dias até que ele fique livre do incômodo e da dor para ser possível esse retorno”, explicou Sérgio Freire.

A tendência é que Ariel Cabral se recupere dos incômodos em até três dias. Se isso não acontecer, Lucas Silva deve atuar no meio-campo ao lado de Hudson no clássico de sábado, às 16h, contra o Atlético, no Mineirão, pela 10ª rodada do Estadual.

Sem chances de alcançar a liderança, o clube celeste tentará ao menos superar o rival para quebrar a sequência de empates da temporada. Os últimos três jogos do Cruzeiro terminaram em igualdade: 1 a 1 com o Tombense, pelo Mineiro; 0 a 0 com o Joinville, pela Primeira Liga; e 2 a 2 com o Uberlândia, pelo Mineiro.

Tags: Raposa Cruzeiro Ariel Cabral lesão imagem exame volante futnacional seriea interiormg