Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Com Fábio, Dedé e Ábila, Cruzeiro faz treino tático para jogo contra o Democrata

Mano Menezes mostrou provável time que entrará em campo no domingo

postado em 07/04/2017 12:22 / atualizado em 07/04/2017 12:30

Divulgação
O Cruzeiro realizou na manhã desta sexta-feira, na Toca da Raposa II, um treino tático preparatório para o jogo contra o Democrata de Governador Valadares, domingo, às 11h, no Mineirão, pela 11ª rodada do Campeonato Mineiro. Já classificado com a segunda melhor campanha (24 pontos), o time celeste concederá oportunidades aos reservas.
 
A equipe terá as presenças do goleiro Fábio, de volta depois de oito meses sem atuar em função de lesão no joelho direito; do zagueiro Dedé, que fará a segunda partida desde que se recuperou de fratura na patela direita; e do atacante Ramón Ábila, vice-artilheiro do elenco de 2017, com nove gols em 14 partidas.
 
Na atividade, o técnico Mano Menezes escalou o time com Fábio; Mayke, Dedé, Caicedo e Bryan; Lucas Romero, Lucas Silva, Marcos Vinícius e Fabrício; Elber e Ábila.
 
Após o treino de posicionamento, os atletas trabalham jogadas de faltas e escanteios. Os titulares também participaram dessa parte.
 
As ausências nesta manhã foram o lateral-direito Ezequiel, o zagueiro Manoel, o lateral-esquerdo Diogo Barbosa, o meia Alex e o atacante Rafael Sobis. Todos eles ganharam descanso devido a desgaste. Já Henrique e Alisson deixaram o departamento médico e iniciaram o processo de recondicionamento físico. Enquanto o camisa 8 se recuperou de lesão grau dois no músculo adutor da coxa esquerda, o meia-atacante superou um edema muscular.
 
A Raposa ainda terá mais um treino antes de enfrentar o Democrata. A atividade será neste sábado, às 10h, na Toca II.

Tags: mineiro2017 interiormg cruzeiroec seriea nacional