Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Indicação de Mano, John Lennon desembarca em BH para assinar contrato com o Cruzeiro

Jogador passará por exames médicos antes de acertar vínculo por dois anos

postado em 11/04/2017 14:12 / atualizado em 11/04/2017 14:36

Botafogo/Divulgação
O Cruzeiro deverá anunciar nas próximas horas a contratação do lateral-direito John Lennon, ex-jogador do Cruzeiro-RS, que já realiza exames médicos em Belo Horizonte. O atleta, de 25 anos, rescindiu seu contrato com a equipe gaúcha para firmar vínculo por duas temporadas com a Raposa. Sua chegada à Toca da Raposa II foi um pedido de Mano Menezes, conforme noticiou o Superesportes nessa segunda-feira. A informação foi dada pela Band Minas e confirmada pela reportagem.

Natural de Araguaína, no Tocantins, John Lennon Silva Santos tem em seu currículo passagens por Villa Nova-GO, Atlético Goianiense e Botafogo. Lateral-direito de origem, nasceu 11 anos depois da morte de seu homônimo, o ex-Beatle John Winston Lennon, assassinado em 1980.

Lennon teve bom desempenho no Campeonato Gaúcho (disputou 13 jogos). Na primeira fase, sua equipe terminou na vice-liderança, atrás apenas do Novo Hamburgo. Já nas quartas de final, o Cruzeiro-RS foi eliminado pelo Internacional depois de sair derrotado nos dois jogos (3 a 1 e 0 a 2). A última partida de Lennon foi nesse domingo.

No Cruzeiro, o lateral-direito encontrará concorrência de Ezequiel, atual titular de Mano Menezes, e Mayke, reserva imediado para a posição. A princípio, Lennon chegará para ser a segunda opção do banco de reservas. As inscrições para o Campeonato Mineiro se encerram na próxima sexta-feira, dia 14. A Raposa ainda disputa Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e Campeonato Brasileiro em 2017.

Tags: copadobrasil cruzeiro mercadobola