Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Com voltas de atacante e volante, Cruzeiro divulga relacionados para jogo com América

Por outro lado, lateral-direito Ezequiel segue poupado com desgaste muscular

postado em 15/04/2017 14:42 / atualizado em 15/04/2017 14:49

Washington Alves/Light Press/Cruzeiro
O técnico Mano Menezes divulgou a lista de relacionados do Cruzeiro para o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Mineiro, diante do América, neste domingo, às 16h, no Independência. As principais novidades são os retornos do volante Henrique, recuperado de lesão no músculo adutor da coxa esquerda, e o atacante Rafael Sobis, poupado nas últimas duas partidas por desgaste muscular. A ausência mais sentida é do lateral-direito Ezequiel, que seguiu reclamando de fadiga.

Capitão do time, Henrique atuou pela última vez com a camisa do Cruzeiro no empate por 1 a 1 com o Tombense, em 19 de abril (domingo), no Mineirão. Nesse duelo, além do camisa 8, Mano Menezes também perdeu o meio-campista Robinho, que segue no departamento médico. A expectativa é que ele retorne aos gramados já na próxima semana, embora seja difícil confirmar sua presença no duelo diante do São Paulo, na quarta-feira (dia 19), em partida de volta pela quarta fase da Copa do Brasil.

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo no jogo diante do Democrata – vitória por 2 a 0, no Mineirão –, o lateral-esquerdo Diogo Barbosa também retorna aos relacionados para um jogo pelo Estadual. No outro lado do campo, existia a expectativa pela relação do recém-contratado Lennon, mas Mano optou por ainda não utilizá-lo.

Veja a lista dos 23 jogadores relacionados para o jogo:

Goleiros: Rafael, Fábio e Lucas França
Laterais: Bryan, Diogo Barbosa e Mayke
Zagueiros: Dedé, Kunty Caicedo, Léo e Manoel
Volantes: Ariel Cabral, Henrique, Hudson, Lucas Silva e Lucas Romero
Meias: Alisson, Arrascaeta, Elber, Rafinha e Thiago Neves
Atacantes: Rafael Sobis, Ramón Ábila e Raniel

Tags: Rafael Sobis cruzeiro henrique interiormg