Cruzeiro
None

MINEIRÃO

'Jogo bom pra cachorro': Mineirão inaugura espaço para 'cães torcedores'

Torcedores cruzeirenses puderam levar cachorros ao jogo contra o São Paulo

postado em 19/04/2017 20:53 / atualizado em 19/04/2017 21:02

Divulgação/Mineirão
Os cachorrinhos também torceram na noite desta quarta-feira, no Mineirão. Na partida entre Cruzeiro e São Paulo, pela quarta fase da Copa do Brasil, a administração do estádio inaugurou a "arcãobancada", espaço pet friendly para receber o melhor amigo do torcedor.

A “arcãobancada" tem 40 cadeiras e fica na área de camarotes do Mineirão, no setor E.

Nessa primeira experiência, exclusiva para convidados, o espaço recebeu 17 cães. Para proporcionar mais conforto aos animais, foi instalado um carpete que imita grama sintética. Os visitantes especiais tiveram direito a petiscos e água.

Juliana Cipriani/EM/D. A Press

Segundo o diretor do Mineirão, Samuel Lloyd, o projeto está em fase de testes e a intenção é oferecer para o publico. "A ideia é que o espaço da arcãobancada se consolide", disse.

A Minas Arena, administradora do estádio, quer aproveitar outras partidas para avaliar a estrutura ideal para os animais.

Juliana Cipriani/EM/D. A Press

O Mineirão selecionará outros convidados para os próximos jogos por meio das redes sociais oficiais do estádio. Os interessados devem postar fotos com seus cãozinhos com a hashtag #caotbtorce

Segundo a operadora, a “arcãobancada" também está aberta para torcedores de outros clubes, não apenas os do Cruzeiro, clube que realiza todos os seus jogos como mandante no Gigante da Pampulha.



Tags: cruzeiroec saopaulosp mineirão copadobrasil cães cachorros arcãobancada