Cruzeiro
None

CAMPEONATO MINEIRO

Cruzeiro finaliza preparação com treino fechado e mantém mistério na escalação

Time que enfrenta o Atlético no clássico será revelado apenas neste domingo

postado em 29/04/2017 12:35 / atualizado em 29/04/2017 16:50

LIGHTPRESS/CRUZEIRO
O Cruzeiro finalizou na manhã deste sábado, com mais um treino fechado para a imprensa, a preparação para encarar o Atlético neste domingo, às 16h, no Mineirão, no primeiro clássico da final do Campeonato Mineiro.

O técnico Mano Menezes permitiu que os jornalistas acompanhassem apenas o aquecimento dos jogadores na Toca da Raposa II. Por isso, o time que entra em campo contra o alvinegro neste domingo permanece como mistério.


Durante a semana, Mano até chegou a montar um time com Rafael; Mayke, Leo, Caicedo e Diogo Barbosa; Hudson, Henrique, Rafinha e Alisson; Arrascaeta e Rafael Sobis.

Porém, o treinador celeste contou com o retorno de algumas peças importantes. Thiago Neves, que deixou o jogo contra o América, no último domingo, após sofrer um entorse no joelho direito, voltou a treinar em campo nessa quinta-feira. Também recuperados de lesão, o meia Robinho e o lateral-direito Ezequial trabalharam normalmente durante a semana e podem aparecer entre os titulares.

A escalação só deverá ser confirmada uma hora antes do clássico. No Gigante da Pampulha, o clube celeste tem o objetivo de conseguir grande resultado, pois terminou em segundo a fase classificatória do Estadual. A vantagem de levantar o troféu com dois empates ou vitória e derrota pela mesma diferença de gols pertence ao arquirrival.

Tags: atleticomg mineiro2017