Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Thiago Neves avalia empate e diz que time tem jogadores 'acostumados com decisão'

Armador acredita que Cruzeiro possui condições de ganhar título no Horto

postado em 30/04/2017 20:06 / atualizado em 30/04/2017 20:47

Leandro Couri/EM D.A Press

O empate no jogo de ida da decisão do Campeonato Mineiro não foi o resultado esperado pelos cruzeirenses, mas a equipe confia que pode inverter o placar na partida de volta, que acontecerá no Estádio Independência, domingo que vem, às 16h. Para o armador Thiago Neves, substituído por Ábila aos 17min do segundo tempo, o time precisa simplesmente repetir a atuação deste domingo – desde que concretize as oportunidades criadas. Segundo ele, o fato de o grupo contar com jogadores experientes pode contribuir na missão de tentar a conquista do título na arena do Horto.

“Acho que a gente não tem que mudar nada, vamos continuar jogando. A gente sabe que lá também é difícil, mas temos time de qualidade, temos jogadores experientes e acostumados com decisão. Então vamos para lá, jogar de igual para igual, e tentar ser campeão lá dentro”, declarou o camisa 30.

Thiago Neves tem experiência em clássicos. Contando também as passagens por Fluminense e Flamengo, ele atuou em 47 partidas diante de equipes rivais e marcou 15 gols. Pelo Cruzeiro, ele balançou a rede do Atlético no encontro válido pela 10ª rodada da primeira fase do Estadual, no Mineirão, onde o time venceu por 2 a 1.

Antes de pensar no segundo jogo da final do Mineiro, porém, o grupo celeste se concentra no compromisso contra a Chapecoense, válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. As equipes se enfrentam às 21h45 de quarta-feira, no Gigante da Pampulha. O jogo de volta acontecerá no dia 1º de junho (quinta-feira), às 21h30, na Arena Condá, em Chapecó (SC).


Tags: Raposa Cruzeiro Thiago Neves clássicoatlético" seriea interiormg futnacional