Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Com presença de quinteto, Cruzeiro se reapresenta de olho em decisão do Mineiro

Raposa iniciou preparação para jogo contra o Atlético no Independência

postado em 04/05/2017 18:05 / atualizado em 04/05/2017 19:07

Edesio Ferreira/EM D.A Press

Depois de dar descanso a alguns na vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense, nessa quarta-feira, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o Cruzeiro se reapresentou na tarde desta quinta, na Toca da Raposa II, e iniciou a preparação para o segundo clássico da decisão do Campeonato Mineiro. No domingo, às 16h, no Estádio Independência, o clube celeste enfrentará o Atlético e será obrigado a vencer para se sagrar campeão estadual.

Todos os titulares que ficaram na reserva diante da Chape estiveram em campo nesta quinta para uma atividade com bola: Mayke, Leo, Hudson, Rafinha e Rafael Sobis. Do quinteto, os três últimos entraram no decorrer do jogo dessa quarta, mas não sofreram tanto desgaste quanto os atletas que atuaram por mais tempo. Estes realizaram regenerativo na academia da Toca II.

No treino técnico, o time sem colete foi formado por Fábio; Mayke, Leo, Murilo e Fabrício; Lucas Romero, Hudson, Rafinha e Bryan; Rafael Sobis e Ramón Ábila. Já a equipe sem colete atuou com Lucas França; Vitinho, Arthur, Carlos e João Luiz; Nonoca, Eduardo, Alex e Marcelo; Rick Sena e Thonny Anderson.

Fora da atividade com bola, a principal novidade foi a presença do volante Ariel Cabral, recuperado de trauma na região pélvica sofrido em 19 de abril, quando o Cruzeiro perdeu por 2 a 1 para o São Paulo, no Mineirão, mas se classificou para as oitavas de final da Copa do Brasil. O argentino, que passou por drenagem no local da lesão, fez treino físico nesta quinta-feira.

O lateral-direito Ezequiel e os meias Marcos Vinícius e Robinho fizeram trabalho interno e não tiveram contato com bola nesta quinta.

Na sexta-feira, às 16h, o Cruzeiro treina novamente na Toca da Raposa II. Nesta atividade, possivelmente fechada para a imprensa, o técnico Mano Menezes começará a colocar em prática o que pensa em relação à equipe que pegará o Atlético. O último ensaio antes da finalíssima será no sábado pela manhã, às 10h.

Tags: Cruzeiro Raposa treino seriea interiormg futnacional