Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Autor de assistência para Ábila, Alisson celebra reação do Cruzeiro após insucessos

Jogador de 23 anos comemorou vitória, passe para gol e união do elenco

postado em 14/05/2017 21:06 / atualizado em 14/05/2017 22:27

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

Uma das apostas do técnico Mano Menezes para a partida contra o São Paulo, o meia-atacante Alisson correspondeu em campo e ainda deu a assistência para o gol da vitória por 1 a 0, convertido pelo argentino Ramón Ábila. Natural de Rio Pomba-MG, o jogador de 23 anos comemorou a atuação pessoal, o triunfo e principalmente a reação do time na temporada.

O Cruzeiro vinha da perda do Campeonato Mineiro para o Atlético e da eliminação para o Nacional do Paraguai na primeira fase da Copa Sul-Americana. De acordo com Alisson, os dois insucessos fortaleceram a união do grupo cruzeirense.

”Feliz pela vitória, depois de dois jogos, quando estávamos em momento muito bom e infelizmente perdemos uma final (para o Atlético) e saímos nos pênaltis (para o Nacional-PAR), mas não baixamos a cabeça, continuamos trabalhando. O elenco se juntou cada vez mais. Essa é a cara do Cruzeiro. O Campeonato Brasileiro é muito difícil, e estrear com pé direito é a melhor coisa. Tenho certeza que grandes coisas estão vindo para nós e vamos trabalhar para conquistar alguma coisa ainda”, disse Alisson.

O próximo desafio do Cruzeiro no Brasileirão é no domingo, às 19h, no Recife, contra o Sport, pela segunda rodada. O time pernambucano estreou na competição com derrota por 4 a 0 para a Ponte Preta, em Campinas.

”Futebol é pensar a cada jogo. Hoje eles tomaram quatro, mas domingo eles vão vir querendo fazer de tudo para conquistar a primeira vitória no Brasileiro, ainda mais jogando no Recife, é uma equipe muito difícil de se jogar. Felizmente teremos uma semana para trabalhar, vai dar para ver os defeitos, as falhas que estamos tendo e melhorar alguma coisa ali na frente. Tenho certeza que nosso time vai estar mais forte”, acrescentou Alisson.


Tags: cruzeiro interiormg sulamericana seriea brasileiro saopaulosp