Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Após vitória sobre São Paulo, volante Hudson questiona cobranças sobre Cruzeiro

Jogador acha que time continua sendo um dos favoritos ao título brasileiro

postado em 15/05/2017 07:35 / atualizado em 14/05/2017 21:56

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

A estreia no Campeonato Brasileiro com vitória sobre o São Paulo, por 1 a 0, amenizou a pressão sobre o Cruzeiro, que vinha da perda do Campeonato Mineiro para o Atlético e de uma eliminação para o modesto Nacional do Paraguai na Copa Sul-Americana.

Para Hudson, o triunfo no Mineirão foi uma resposta do elenco aos críticos. O volante revelou ter ficado surpreso com os questionamentos feitos em relação ao Cruzeiro, já que antes dos dois fracassos seguidos o time era elogiado pela opinião pública.

”A gente fica impressionado, às vezes, com o dinamismo que é o futebol. Antes do segundo jogo contra o Atlético, a gente era tachado como uma das melhores equipes do país. Perdemos dois jogos difíceis, contra equipes respeitáveis, que não é qualquer equipe que perde, e já fomos questionados. O importante é uma vitória hoje em casa. O Campeonato Brasileiro é muito difícil, os pontos em casa são importantíssimos, e é bom para dar uma confiança a mais agora. Enfim, a caminhada é longa, é jogo após jogo, não pode se iludir com resultados positivos. E também não pode se abater demais quando as derrotas vêm. O Cruzeiro é muito grande, tem elenco bom e vai brigar por título”, destacou Hudson.

Depois da vitória sobre o São Paulo, o Cruzeiro terá a semana inteira de treinos visando ao duelo com o Sport, no domingo, às 19h, no Recife, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.


Tags: cruzeiro interiormg sulamericana saopaulosp hudson interiormg brasileiro seriea