Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Alisson elogia contratação do atacante Rafael Marques pelo Cruzeiro: 'Sabe fazer gols'

Meia-atacante também comentou bom momento que vive na Toca da Raposa II

postado em 17/05/2017 06:00 / atualizado em 16/05/2017 19:20

Juarez Rodrigues/EM/D.A. Press
Rafael Marques já tem a confiança de um de seus companheiros no Cruzeiro. Em entrevista coletiva, Alisson rasgou elogios ao novo colega e exaltou a contratação do ex-atacante do Palmeiras. “Sabe fazer gols”, disse o jovem, que retomou a titularidade no time de Mano Menezes com as recentes lesões de Robinho e Rafael Sobis.

“O Rafael (Marques) já atuou com o Robinho. Cara de grupo, ajuda bastante. Já joguei contra ele, grande atleta, sabe fazer gols. Lembro dele na época do Botafogo também. Vai ser recebido de braços abertos e estar nos ajudando no Brasileiro e na Copa do Brasil”, disse Alisson. “Nosso time perdeu Robinho e Sobis, do time que começou o ano. Alguns saíram por causa de lesão. Não que os outros não trabalhem, mas tem que trabalhar um pouco mais para se ajustar ao time. Com a vinda do Rafael Marques também será assim. O time voltará a ser forte como foi”, complementou.

Rafael Marques foi contratado pelo Cruzeiro na negociação que enviou Mayke ao Palmeiras. O atacante desembarcou em Belo Horizonte na tarde dessa terça-feira e seguiu para a Toca da Raposa II, onde teve os primeiros contatos com os novos companheiros. Colega na época de Palmeiras, Robinho foi um dos que recepcionaram o goleador. Ele ainda realiza exames nesta quarta antes de assinar vínculo até o fim de 2018.

Bom momento de Alisson

Enquanto isso, o meia-atacante Alisson pensa em seguir retomando o bom futebol. Ele teve participação destacada na derrota para o Atlético, no último dia 7, na partida que definiu a perda do título estadual, e voltou a mostrar bom futebol na vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo, no Mineirão, na estreia do clube no Campeonato Brasileiro.

“O momento é de esquecer tudo de ruim que passou. Conseguimos vencer o São Paulo, vem alívio e confiança novamente. Todo mundo está de parabéns. Agora é continuar assim. Estrear com vitória é sempre bom. Teremos mais um adversário difícil em Recife. Temos que ter ainda mais concentração. Semana de trabalho será muito boa e esperamos vencer”, disse.

Em dois períodos nesta quarta-feira, o Cruzeiro segue a preparação para o duelo diante do Sport, no próximo domingo, às 19h, no Recife. A partida vale pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Tags: Rafael Marques cruzeiro alisson