Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Ainda à espera de Thiago Neves, Cruzeiro dá sequência à preparação para duelo com Sport

Meia ainda se recupera de dores no joelho direito e realizou atividade física

postado em 18/05/2017 18:58 / atualizado em 18/05/2017 19:34

Yuri Edmundo/Light Press/Cruzeiro
O Cruzeiro deu sequência à preparação para enfrentar o Sport no próximo domingo, às 19h, na Ilha do Retiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Mano Menezes comandou atividade técnica na tarde desta quinta-feira, na Toca da Raposa II, e voltou a mostrar o time que deverá começar a partida no Recife. O treinador segue à espera de Thiago Neves, que realizou atividades físicas com o preparador Eduardo Silva em um dos campos do CT.

Assim como nas outras atividades da semana, Mano escalou a formação titular com Fábio; Lucas Romero, Leo, Dedé e Diogo Barbosa; Hudson e Henrique; Rafinha, Arrascaeta e Alisson; Ramón Ábila. Os reservas participaram da atividade com Rafael; Lennon, Nonoca, Kunty Caicedo e Fabrício; Lucas Silva, Ariel Cabral, Bryan e Alex; Rafael Marques e Raniel. Num segundo momento da atividade, Ariel Cabral integrou o time titular na vaga de Hudson.

Fora do último jogo do Cruzeiro, a estreia no Campeonato Brasileiro em vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo, o meia Thiago Neves ainda sente dores no joelho direito. Nesta quinta-feira, porém, ele realizou atividades leves, ainda em campo separado ao dos demais companheiros. Não há confirmação de que ele esteja à disposição de Mano para o duelo do fim de semana.

Robinho, Elber, Marcos Vinícius e Judivan seguiram trabalhando parte física. Nessa quarta, o quarteto já havia trabalhado sob orientação dos preparadores do Cruzeiro. A novidade foi Ezequiel, que saiu da academia e se juntou aos colegas que realizavam exercício físico. O lateral-direito ainda se recupera de um problema na região do quadril.

Além dos treinamentos, o dia na Toca da Raposa II foi de intensa movimentação. O Cruzeiro apresentou o atacante Rafael Marques como seu novo reforço e o presidente Gilvan de Pinho Tavares se pronunciou sobre inúmeros temas que cercam o clube. Foram pautas da entrevista as possíveis chegadas de Sassá e Valdívia e o momento tumultuado da política no Barro Preto.

Tags: Mano Menezes sportpe cruzeiro treino seriea interiormg