Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Thiago Neves e Elber treinam normalmente e passam a ser opções para o Cruzeiro

Dupla pode encarar o Santos, no domingo, às 16h, pelo Brasileirão

postado em 24/05/2017 12:01 / atualizado em 24/05/2017 12:33

Divulgação/Cruzeiro
O elenco do Cruzeiro se reapresentou na manhã desta quarta-feira, depois de ter a terça de folga, em função do atraso do voo de volta do Recife para Belo Horizonte. O dia foi de boas notícias para o técnico Mano Menezes. Isso porque o treinador terá os meias Thiago Neves e Elber como opções para enfrentar o Santos, no domingo, às 16h, na Vila Belmiro, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Thiago Neves volta a ser opção depois de ficar duas semanas fora de combate, em função de dores no joelho direito. Nesse tempo, o jogador ficou fazendo atividades leves em campo e Alisson foi o responsável por substituir o meia na partida contra o São Paulo. O mesmo aconteceu no duelo contra o Sport. No Recife, o camisa 11 marcou o único gol do Cruzeiro na partida que terminou empatada por 1 a 1.

Divulgação/Cruzeiro
Já Elber, que se recuperou de um estiramento na coxa esquerda, ficou um tempo maior fora dos gramados: 24 dias. O meia se lesionou ainda na primeira partida da final do Campeonato Mineiro, contra o Atlético, em 30 de abril, que terminou empatada sem gols. Na ocasião, o camisa 23 ficou apenas sete minutos em campo, depois de ter entrado aos 41 minutos da segunda etapa.

Por outro lado, Mano Menezes não contou com o zagueiro Dedé e o meio-campo Rafinha nesta terça, ambos poupados. O primeiro apresentou cansaço muscular, enquanto o segundo sentiu dores na região abdominal. Já o lateral-direito Ezequiel e os meias Marcos Vinícius e Robinho, fizeram trabalhos à parte com os preparadores físicos da Raposa.

Os jogadores seguem na Toca da Raposa II nesta quarta-feira, já que as atividades no CT foram divididas em dois períodos. À tarde, os atletas retornam aos trabalhos às 15h30.

Tags: Thiago Neves cruzeiroec interiormg elber futnacional