Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Com novidades, Cruzeiro define relacionados para jogo decisivo contra Chapecoense

Mano seleciona 22 jogadores, com retornos de Lucas Silva e Rafinha à lista

postado em 30/05/2017 10:00 / atualizado em 30/05/2017 11:01

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

O técnico Mano Menezes definiu a lista de relacionados do Cruzeiro para a partida de volta contra a Chapecoense, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 21h30, na Arena Condá. A delegação celeste viaja a Chapecó com 22 jogadores, com Rafinha e Lucas Silva como as novidades.

Fora da vitória do Cruzeiro sobre o Santos, pelo Campeonato Brasileiro, Rafinha está recuperado de dores abdominais. O meia-atacante era o titular até a lesão e pode retornar ao time diante da Chapecoense.  Já o volante Lucas Silva se recuperou de contusão na panturrilha direita e virou opção no banco de reservas.

Em contrapartida, o Cruzeiro não pode contar com Arrascaeta e Dedé. O meia uruguaio foi vetado por lesão no joelho direito, sofrida no jogo contra o Santos. Ele também teve uma torção no pescoço. Já o zagueiro foi poupado devido a dores no joelho direito. Manoel, Rafael Sobis, Judivan, Robinho, Ezequiel e Marcos Vinicius são outros desfalques.

Reforço mais recente do Cruzeiro, Rafael Marques está fora da partida na Arena Condá. O atacante não pode atuar pela Copa do Brasil, pois chegou à Toca da Raposa após o término das inscrições para a competição.

Vitorioso no jogo de ida, no Mineirão, por 1 a 0, o Cruzeiro joga com a vantagem do empate para avançar às quartas de final da Copa do Brasil. A provável escalação é Fábio; Lucas Romero, Leo, Kunty Caicedo e Diogo Barbosa; Ariel Cabral, Hudson e Henrique; Alisson, Thiago Neves (Rafinha) e Ábila.

Confira a lista de relacionados do Cruzeiro

Goleiros: Fábio, Lucas França e Rafael
Laterais: Bryan, Diogo Barbosa, Fabrício e Lennon
Zagueiros: Kunty Caicedo, Léo e Murilo
Volantes: Ariel Cabral, Henrique, Hudson, Lucas Silva, Lucas Romero e Nonoca
Meias: Thiago Neves, Elber e Rafinha
Atacantes: Alisson, Raniel e Ramón Ábila

Tags: copadobrasil interiormg chapecoense cruzeiro