Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro empresta atacante ao Avaí

Joel foi devolvido pelo Botafogo e logo cedido ao clube catarinense por um ano

postado em 15/06/2017 19:20 / atualizado em 15/06/2017 19:39

Rodrigo Clemente/EM/D.A. Press
O Avaí anunciou no início da noite desta quinta-feira a contratação do atacante Joel, que estava no Botafogo e tem seus direitos econômicos ligados ao Cruzeiro. O camaronês estava cedido ao alvinegro carioca e foi devolvido na negociação que definiu a chegada de Sassá na Toca da Raposa II. O clube catarinense informou que Joel desembarca em Florianópolis ainda nesta noite e realiza exames médicos na sexta-feira para assinar contrato. 

Destaque do Coritiba em 2014, Joel foi uma das últimas contratações de Alexandre Mattos como diretor de futebol do Cruzeiro. Ele chegou à Toca no primeiro semestre de 2015, mas não conseguiu emplacar com a camisa celeste – foram 24 jogos e apenas três gols na única temporada em Belo Horizonte. Ele ainda foi cedido ao Santos e ao Botafogo antes de chegar ao Avaí.

Embora não existe expectativa de que Joel vá vestir novamente a camisa celeste algum dia, o camaronês tem contrato com o clube até junho de 2020. Para ter 50% de seus direitos econômicos o Cruzeiro pagou nada menos do que R$2,5 milhões ao Londrina.   

Veja o anúncio do Avaí no Twitter:

Tags: mercadobola joel avaisc cruzeiro