Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Atacante do Cruzeiro, jovem Alejandro é convocado para Seleção Brasileira Sub-15

Cruzeirense está na lista de Guilherme Dalla Déa para treinos na Granja

postado em 18/06/2017 16:18 / atualizado em 18/06/2017 16:21

Lucas Figueiredo/CBF/Divulgação
Notícia boa nas categorias de base do Cruzeiro. O jovem atacante Alejandro foi novamente convocado para a Seleção Brasileira Sub-15. Ele está na lista do técnico Guilherme Dalla Déa para os treinamentos na Granja Comary, em Teresópolis-RJ, entre os dias 18 e 23 de junho. Ao site oficial do clube celeste, ele comemorou a nova oportunidade no escrete canarinho. 

“A primeira foi boa, mas acho que a segunda tive mais emoção. Não sabia que haveria mais uma convocação para a Seleção Brasileira Sub-15, então fiquei muito feliz com esta nova convocação”, destacou o atacante celeste, que se apresenta na Granja já neste domingo. 

“Agora, tenho buscar evoluir ainda mais para seguir sendo convocado. Estou dando meu máximo no Cruzeiro e todos estão me ajudando. Graças a Deus, estou conseguindo agradar a comissão técnica da Seleção e quero permanecer entre os melhores do Brasil para jogar o Sul-Americano no final do ano”, complementou.

Alejandro teve sua primeira oportunidade na Seleção Brasileira há  um mês, quando o técnico Guilherme Dalla Déa, convocou dois grupos de jogadores, visando observar jogadores e, assim, começar a moldar o elenco que disputará o próximo Sul-Americano Sub-15 ainda neste ano.

Tags: selefut cruzeiro alejandro sub-15 convocação