Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Sassá, do Cruzeiro, é regularizado no BID

Caso projeção de Mano se concretize, atacante pode ter primeira oportunidade na Raposa em duelo contra o Galo, pelo Campeonato Brasileiro

postado em 19/06/2017 19:25 / atualizado em 19/06/2017 19:48

Edesio Ferreira/EM/D.A Press
Sassá está regularizado para estrear com a camisa do Cruzeiro. Nesta segunda-feira, o jogador teve o nome regularizado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, e já pode ser utilizado por Mano Menezes. No entanto, de acordo com o próprio técnico cruzeirense, o atacante ainda deve completar a fase de preparação física para ser opção na equipe celeste.

Na última semana, Mano Menezes elogiou a contratação e projetou o período em que poderá ter Sassá em plenas condições físicas para ser escalado. O treinador pediu que o jovem atacante de 23 anos colocasse a 'cabeça no lugar' e indicou que poderia utilizar o atleta em cerca de 15 dias.

Caso a projeção se concretize, o primeiro jogo de Sassá com a camisa do Cruzeiro pode ser exatamente no maior clássico de Minas Gerais. A expectativa é de que o jogador ganhe condições físicas até o dia 30 deste mês, dois dias antes da Raposa enfrentar o Atlético, às 16h do domingo dia 02 de julho, no Independência, pela 11ª rodada do Brasileiro.

Destaque do Botafogo na temporada passada, Sassá teve problemas com a diretoria alvinegra em negociações de renovação de contrato e acabou treinando separadamente no clube carioca. A última partida oficial do jovem atacante foi em 2 de maio, com a camisa do Botafogo em duelo contra o Barcelona-EQU, pela Copa Libertadores.

Tags: cruzeiro raposa bid sassá clássico interiormg seriea mercadobola