Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Em súmula, árbitro explica expulsão de Mano Menezes no duelo entre Cruzeiro e Grêmio

Raphael Claus excluiu o treinador celeste do jogo aos 40 minutos de jogo

postado em 20/06/2017 10:12 / atualizado em 20/06/2017 12:57

REPRODUÇÃO


O técnico Mano Menezes foi expulso ainda no primeiro tempo do jogo entre Cruzeiro e Grêmio (3 a 3), nessa segunda-feira, no Mineirão. O árbitro Raphael Claus disse que excluiu o treinador por reclamações incessantes com “palavras e gestos”.



“Aos 40 minutos de partida, expulsei o sr. Luiz Antônio Venker Menezes, técnico da equipe do Cruzeiro E.C., por, após ser advertido verbalmente ao questionar uma falta contra sua equipe com palavras e gestos, continuar com a mesma atitude incessantemente. Quando deixava o campo de jogo, gesticulou pedindo para sua torcida aplausos para a equipe de arbitragem”, disse o árbitro, na súmula do jogo.

Mano foi expulso aos 40 minutos do primeiro tempo. O treinador se irritou e reclamou muito após Raphael Claus marcar uma falta do lateral-esquerdo Diogo Barbosa no meia Ramiro. Em disputa pelo alto, o lateral deixou o braço no rosto do gremista e foi advertido com o cartão amarelo.

O treinador do Cruzeiro não concordou com a marcação e protestou. Acabou expulso. Ele deixou o campo gesticulando. Nada ofensivo. No lance seguinte, Luan cruzou a bola na área, mas a zaga celeste rebateu. Everton pegou o rebote, limpou o meia Robinho com facilidade e finalizou. Fábio defendeu parcialmente, mas Michel aproveitou e marcou o segundo do Grêmio.

O Cruzeiro descontou no fim do primeiro tempo, com Thiago Neves. No início do segundo, Sobis empatou. O jogaço seguiu com muitas emoções. Ramiro marcou o terceiro para o time gaúcho, aos 14 minutos. Aos 17, Robinho empatou para o Cruzeiro. A partida terminou em 3 a 3, em um dos melhores jogos do Campeonato Brasileiro.

Tags: súmula árbitro explica expulsão mano técnico cruzeiro