Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Após ser criticado no duelo contra Grêmio, Fábio pede 'menos ódio' a torcedores na web

Torcedores se dividiram entre críticas e elogios em rede social do goleiro

postado em 20/06/2017 10:16 / atualizado em 20/06/2017 10:52

Edesio Ferreira/EM/D.A Press
Se o ataque do Cruzeiro foi bastante elogiado pela torcida no empate em 3 a 3 contra o Grêmio, no Mineirão, nessa segunda-feira, o mesmo não se pode dizer da defesa. O goleiro Fábio, por exemplo, foi alvo de críticas por parte dos cruzeirenses, que acusam o camisa 1 de falhas.

Após a partida, Fábio publicou uma foto em seu Instagram, feita no próprio duelo contra o Grêmio. A partir de então, torcedores deixaram comentários, que se dividiram entre apoio e críticas. Para estes, o goleiro recomendou ‘menos ódio e mais sabedoria’ para analisar os lances.

“Obrigado a todos pelas palavras de respeito e reconhecimento da minha dedicação ao Cruzeiro. Que Deus abençoe a todos. E os que acham que todos os gols são culpa minha, menos ódio e mais sabedoria para analisar, pois o ódio não vai fazer bem para vocês. Mais Deus na vida de vocês, que o amor e respeito ao próximo vai aflorar e isso só vai ser bom para vocês. Deus no controle sempre”, publicou o camisa 1.

Fábio, que sofreu uma lesão grave no joelho direito na temporada passada, voltou a defender o gol do Cruzeiro em 9 de abril, contra o Democrata-GV, ainda pelo Campeonato Mineiro, após ficar 238 dias em recuperação. Mas foi no Brasileirão que o arqueiro conquistou de vez a vaga de titular, fazendo com o que Rafael voltasse ao banco de reservas, após muitas dúvidas na cabeça do técnico Mano Menezes.

O goleiro é o jogador que mais vestiu a camisa do Cruzeiro na história. Até aqui, o camisa 1 disputou 715 jogos. Seu contrato com a Raposa vai até julho de 2018.

 

Tags: interiormg futnacional seriea gremiors fabio cruzeiroec