Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Robinho pode atingir centésimo gol na carreira em partida do Cruzeiro contra Ponte

Armador tem bom retrospecto diante da Macaca, adversária nesta quinta

postado em 21/06/2017 13:28 / atualizado em 21/06/2017 13:44

Ramon Lisboa/EM/D.A Press

O gol que garantiu o empate por 3 a 3 do Cruzeiro diante do Grêmio, nessa segunda-feira, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro, aproximou Robinho de uma marca expressiva na carreira. Com o tento sobre os gaúchos, o meio-campista chegou a 99 gols como profissional. Ele pode ampliar a artilharia pessoal justamente contra um adversário no qual detém bom retrospecto.

Nesta quinta-feira, às 19h30, o Cruzeiro volta a campo contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, pelo Campeonato Brasileiro. E Robinho costuma balançar a rede contra a Macaca. Foram dois gols em um mesmo jogo pelo Coritiba, em 2013, e um com a camisa do Cruzeiro, na Série A do ano passado.

“Fico feliz de ter esse histórico positivo diante da Ponte Preta. É um adversário tradicional do futebol brasileiro e está tendo uma ótima temporada. Foram finalistas do Paulistão e jogando em casa são muito fortes. Espero poder dar minha contribuição para um resultado positivo do Cruzeiro e se for com gol, melhor ainda, pois atingirei uma marca importante na carreira”, declarou o camisa 19.

Apesar da proximidade da marca pessoal, Robinho ressalta que a prioridade é a vitória fora de casa, para fazer o Cruzeiro deslanchar no Brasileirão. Atualmente, o time celeste ocupa a oitava posição, com 11 pontos.  

.“Está tudo muito equilibrado nesse começo de competição. Temos nossos objetivos traçados. O Cruzeiro tem que voltar a disputar uma Libertadores e buscaremos isso. Não podemos ficar longe dos primeiros colocados. Em função disso, um resultado positivo contra a Ponte Preta é fundamental”, afirmou.

Tags: ponte preta robinho gols cruzeiro seriea interiormg