Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Com três titulares poupados, Mano esconde time do Cruzeiro que enfrentará a Ponte

Imprensa só acompanhou os primeiros minutos da atividade desta quarta-feira

postado em 21/06/2017 16:49 / atualizado em 21/06/2017 18:58

Edesio Ferreira/EM D.A Press

A confirmação do time do Cruzeiro que enfrentará a Ponte Preta nesta quinta-feira, às 19h30, no Moisés Lucarelli, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, só será feita momentos antes da partida. Isso porque o técnico Mano Menezes voltou a fechar o treino na Toca da Raposa II, na tarde desta quarta. A imprensa só acompanhou os primeiros minutos, que consistiam em trabalho de aquecimento.

Três titulares foram poupados da atividade: o lateral-direito Ezequiel, o volante Ariel Cabral e o meia Alisson. De acordo com a assessoria de comunicação do clube, os jogadores ganharam descanso em função de desgaste.

O volante Henrique, que foi desfalque no empate por 3 a 3 com o Grêmio por causa de um corte profundo na perna direita, voltou a ficar fora do treino e não viajará com o grupo a Campinas.

O atacante Sassá chegou à Toca II depois dos demais jogadores. Segundo o clube, ele foi resolver assuntos pessoais. No momento em que o treino foi iniciado, o atacante desceu para o campo junto com os companheiros. Ele foi o único atleta a realizar atividade no período da manhã.

Mano Menezes não poderá repetir a escalação do empate com o Grêmio, no Mineirão, porque Leo recebeu o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão. O jovem Murilo, de 20 anos, será titular diante da Ponte.

O treinador também não convocou o lateral-esquerdo Diogo Barbosa e o volante Ariel Cabral, ambos poupados por desgaste. Assim, a provável formação da Raposa terá Fábio; Ezequiel, Caicedo, Murilo e Fabrício; Lucas Romero, Hudson, Robinho e Thiago Neves; Alisson e Rafael Sobis.

Oitavo colocado do Brasileirão, com 11 pontos, o time celeste quer encerrar jejum de duas partidas sem vitória e subir na tabela de classificação da competição.

Atualizada às 18h59

Tags: cruzeiro raposa pontepretasp treino escalação seriea interiormg futnacional