Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Mano divulga escalação do Cruzeiro para jogo diante do Palmeiras; veja formação

Única dúvida para o jogo pela Copa do Brasil, Lucas Romero foi confirmado

postado em 28/06/2017 20:55 / atualizado em 28/06/2017 20:58

Sem surpresas, Mano Menezes divulgou a escalação do Cruzeiro para o jogo diante do Palmeiras, nesta quarta-feira, às 21h45, válido pelas quartas de final da Copa do Brasil. O treinador repete a formação que venceu o Coritiba no último domingo, por 2 a 0, em duelo pela Série A. Única dúvida para o confronto em função de um trauma no joelho direito, o volante Lucas Romero foi confirmado na formação inicial.

O Cruzeiro começa o duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil com Fábio; Ezequiel, Leo, Kunty Caicedo e Diogo Barbosa; Lucas Romero e Ariel Cabral; Robinho, Thiago Neves e Alisson; Rafael Sobis. Para o decorrer da partida, o técnico Mano Menezes tem à disposição os goleiros Rafael e Lucas França; o zagueiro Murilo Cerqueira; os laterais Lennon, Bryan e Fabrício; os volantes Henrique, Lucas Silva e Hudson; os meias Elber e Rafinha, além do atacante Ramón Ábila.

Como foram contratados depois do período de inscrição na Copa do Brasil, os atacantes Rafael Marques e Sassá serão desfalques do Cruzeiro em São Paulo.

Palmeiras e Cruzeiro começam a disputar uma vaga na semifinal da Copa do Brasil no Allianz Parque, nesta quarta. O duelo de volta está marcado para 26 de julho, às 21h45, no Mineirão. O time que avançar encontrará nas semifinais o vencedor do duelo entre Grêmio e Atlético-PR. Botafogo, Santos, Flamengo e Atlético são os outros clubes que seguem no torneio.
 

Tags: Mano Menezes cruzeiro palmeiras seriea interiormg