Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Rafael Sobis leva terceiro cartão amarelo e é desfalque no Cruzeiro contra o Fluminense

Clube celeste enfrenta o Tricolor carioca na próxima quinta-feira, no Rio

postado em 16/07/2017 17:59 / atualizado em 16/07/2017 21:36

Ramon Lisboa/EM/D.A Press
O técnico Mano Menezes já sai do confronto contra o Flamengo, neste domingo, no Mineirão, pensando em pelo menos uma mudança no Cruzeiro para enfrentar o Fluminense, na próxima quinta-feira, no Giulite Coutinho, no Rio de Janeiro, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.



Ainda no primeiro tempo do duelo contra o Flamengo, Rafael Sobis reclamou da posição onde os rubro-negros queriam cobrar uma falta, no início da intermediária celeste, e recebeu o terceiro cartão amarelo na Série A. Dessa forma o atacante está fora da partida contra o Tricolor carioca.

Sobis já havia sido punido nos jogos contra Grêmio e Atlético, na 8ª e 11ª rodadas, respectivamente, acumulado dois cartões amarelos.

Para a vaga, Mano Menezes tem as opções de Rafael Marques, Sassá ou Ramón Ábila. O caso do argentino é mais complicado já que ele pode ser envolvido em uma troca com o Boca Juniors. Há também a chance de Raniel voltar a treinar com o grupo e ser mais uma peça à disposição.

Cruzeiro e Fluminense estão próximos na tabela e dividem aspirações de alcançar o G-6 do Brasileiro. Após o empate com o Flamengo, neste domingo, o clube celeste está na sétima posição, com 21 pontos. O Tricolor carioca ainda faz seu jogo na rodada, às 19h, contra o Coritiba, no Couto Pereira.

Tags: rafael sobis desfalque suspenso interiormg seriea raposa cruzeiro