Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Sassá comemora primeira 'Sassarrada' pelo Cruzeiro e projeta briga por titularidade

Atacante pode ter primeira chance como titular em duelo contra o Fluminense

postado em 16/07/2017 19:20 / atualizado em 16/07/2017 21:37

Sassá pode estar muito perto de ter sua primeira oportunidade como titular no Cruzeiro. Contra o Flamengo, neste domingo, no Mineirão, o atacante entrou no lugar de Elber, aos 14 minutos do segundo tempo, e foi peça fundamental para a Raposa buscar o empate no Gigante da Pampulha. Em seu primeiro toque na bola, o camisa 22 aproveitou lindo passe de Diogo Barbosa para balançar as redes de Thiago e dar a primeira 'Sassarada' com a camisa celeste.



Contratado no dia 6 de junho e registrado no BID, da CBF, no dia 19, Sassá está próximo de completar um mês na Toca da Raposa II. O atacante veio para Belo Horizonte envolvido em uma troca entre Cruzeiro e Botafogo que também envolveu o meio-campista Marcos Vinícius.

Depois que teve a situação regularizada, Sassá foi opção de Mano Menezes no segundo tempo de todas as partidas da equipe – estreou contra Ponte Preta e entrou nos jogos contra Coritiba, Atlético, Palmeiras, Atlético-PR e Flamengo. Famoso pelo estilo de jogo e pelas comemorações da época no Rio de Janeiro, Sassá quer aproveitar a oportunidade para conquistar uma vaga no time titular da Raposa.

“Começar a fazer gol, a jogar mais tempo, para realmente brigar por uma vaga. O empate ficou ruim, mas agora é levantar a cabeça que quinta-feira tem mais uma partida”, comentou o atacante celeste, que  passa a ser boa opção de Mano para a vaga de Rafael Sobis, que levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso para a partida contra o Fluminense, na próxima quinta-feira, no Rio de Janeiro. “quero jogar. Vim pra cá para jogar. Agora fica na mão do Mano. Se ele quiser, estou disposto”, complementou Sassá.

Rafael Sobis, inclusive, poderia ter marcado o gol da vitória celeste neste domingo, não fosse uma falha do próprio Sassá, que admitiu não ter visto o companheiro em boa posição para marcar. Aos 28 minutos da etapa final, o camisa 22 recebeu ótimo lançamento, avançou até entrar na área, mas, bloqueado, tentou a finalização. “Eu não vi, falei com ele. Infelizmente não fiz o gol, mas isso não me abala em nada”, admitiu.

Tags: cruzeiro raposa seriea interiormg sassá