Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Atlético-PR faz consulta ao Cruzeiro e encaminha contratação de lateral Fabrício

Terceira opção de Mano, jogador deverá deixar a Toca da Raposa II

postado em 20/07/2017 22:41 / atualizado em 21/07/2017 10:02

Alexandre Guzanshe/EM/D.A. Press
Depois de emprestar o Kunty Caicedo ao Barcelona de Guayaquil e encaminhar a venda de Ramón Ábila ao Boca Juniors, o Cruzeiro está próximo de anunciar a terceira saída nesta janela de transferências. O Atlético-PR fez uma consulta pelo lateral-esquerdo Fabrício no início da semana e tem expectativa de anunciar a contratação por empréstimo nas próximas horas. A informação foi antecipada pela Rádio Transamérica e confirmada pelo Superesportes.



Terceira opção para a lateral esquerda, Fabrício vestiu a camisa do Cruzeiro pela última vez em 10 de maio, há 71 dias, na derrota da Raposa para o Nacional-PAR. Na ocasião, a Raposa sofreu revés no tempo normal e foi eliminada da Copa Sul-Americana na disputa por pênaltis. Fabrício foi responsável por uma das cobranças perdidas pelo time de Mano Menezes. Desde então, ele não recebeu mais nenhuma oportunidade.

Nesta quinta-feira, no empate por 1 a 1 com o Fluminense, Mano Menezes optou por escalar Bryan no meio-campo, mesmo com Fabrício, que costumava ser improvisado no setor, à disposição no banco de reservas. No Atlético-PR, o jogador será no mínimo a segunda opção para a lateral, uma vez que o técnico Fabiano Soares só tem Sidcley. Outros jogadores escalados no setor, Nicolas e Renan Lodi subiram das categorias de base, mas não se firmaram entre os profissionais.

Contratado pelo Cruzeiro em abril de 2015, Fabrício não conseguiu se firmar na Toca da Raposa. Foi envolvido em negociação com o Palmeiras na transferência de Lucas e Robinho, retornou ao clube em janeiro desta temporada, mas voltou a ficar sem espaço. Ele soma 52 jogos com a camisa celeste (10 em 2017) e um gol marcado. 

Oficialmente, por meio de sua assessoria de imprensa, o Cruzeiro confirma uma ‘sondagem’ da equipe paranaense. A diretoria do Atlético-PR não foi encontrada para comentar as negociações. Os empresários de Fabrício também não atenderam aos telefonemas.

Tags: fabrício mercadobola cruzeiro atleticopr interiormg seriea