Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Ezequiel leva 3º amarelo e desfalca Cruzeiro no Sul; Alisson também deve voltar a BH

Mano antecipou que meia-atacante deverá ser novamente preservado

postado em 20/07/2017 22:59 / atualizado em 21/07/2017 10:02

Alexandre Guzanshe/EM/D.A. Press
Mesmo sem participar do empate do Cruzeiro por 1 a 1 com o Fluminense, na noite desta quinta-feira, no Giulite Coutinho, o lateral-direito Ezequiel levou o terceiro cartão amarelo. O jogador descumpriu uma ordem do quarto árbitro no banco de reservas, não vestiu o colete e foi advertido pela arbitragem. Como estada pendurado, o jogador fica suspenso da partida contra o Avaí, no próximo domingo, e retorna a Belo Horizonte.



Outro jogador que não deverá seguir para Florianópolis com o restante do grupo é o meia-atacante Alisson. Ele já foi preservado no empate com o Fluminense e deverá ser poupado mais uma vez no duelo contra a equipe catarinense. A informação foi antecipada pelo técnico Mano Menezes em sua entrevista coletiva depois do duelo no Giulite Coutinho, em Mesquita, no Rio de Janeiro. A expectativa é pela volta no duelo decisivo contra o Palmeiras, na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil. 

Para a vaga de Ezequiel, a tendência é que Lucas Romero seja mais uma vez improvisado. Se confirmada a possibilidade, será o quinto compromisso do Cruzeiro em que o volante será utilizado na lateral direita. Outra opção do elenco, Lennon nem sequer tem sido relacionado para as partidas da Raposa. Diante da falta de oportunidades, sua saída da equipe celeste ganha cada dia mais força.

Já a opção de Mano Menezes para a vaga de Alisson ainda é uma incógnita. Elber seria o substituto natural, mas o meia-atacante já vem sendo utilizado no time diante da escassez de jogadores à disposição. Depois de longo período afastado dos gramados em função de uma lesão, o uruguaio Arrascaeta voltará a figurar entre os reservas em Florianópolis, mas dificilmente o meia-atacante terá condições de atuar os 90 minutos. 

Tags: alisson ezequiel interiormg seriea cruzeiro