Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Com as voltas de Arrascaeta, Manoel e Rafael Sobis, Cruzeiro treina no Rio de Janeiro

Raposa se prepara para enfrentar o Avaí, no domingo, em Santa Catarina

postado em 21/07/2017 12:38 / atualizado em 21/07/2017 13:06

CRUZEIRO / BRUNO FALEIRO


Após o empate com o Fluminense (1 a 1), no estádio Giulite Coutinho, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro treinou nesta sexta-feira na Gávea, no Rio de Janeiro.  As novidades foram as presenças do zagueiro Manoel e do meia-atacante Arrascaeta, recuperados de lesão, e do atacante Rafael Sobis, que volta de suspensão.

O trio participou de uma atividade técnica em campo ao lado dos atletas que não começaram a partida contra o Fluminense. Os titulares fizeram um trabalho regenerativo. O Cruzeiro se prepara para enfrentar o Avaí neste domingo, às 16h, na Ressacada, em Florianópolis-SC.

Na última segunda-feira, Manoel e Arrascaeta foram liberados do departamento médico e ficaram à disposição da preparação física do clube. A dupla pode ser opção de Mano Menezes para o jogo em Santa Catarina.

Manoel se recuperou de uma lesão no pé esquerdo, que o acometeu na derrota do Cruzeiro por 2 a 1 para o São Paulo, no dia 19 de abril, pelo jogo de volta da quarta fase da Copa do Brasil, no Mineirão.

Já Arrascaeta está pronto para voltar após superar uma torção no joelho direito. Ele não atua desde a  vitória celeste por 1 a 0 sobre o Santos, na Vila Belmiro, no dia 28 de maio.

Dois titulares fora


Ezequiel e Alisson estão fora da partida no Sul do Brasil. Mesmo sem ter entrado em campo, Ezequiel foi advertido pela arbitragem. Ele levou o terceiro cartão amarelo por descumprir uma ordem do quarto árbitro de vestir o colete e está suspenso. Já Alisson foi preservado no empate com o Fluminense e vai ser poupado mais uma vez no duelo contra a equipe catarinense.

Tags: Rio de Janeiro manoel arrascaeta sobis treina cruzeiro