Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Mano garante Cruzeiro forte contra o Palmeiras para avançar na Copa do Brasil

Técnico espera que equipe celeste traduza bom futebol em gols na quarta

postado em 24/07/2017 06:30 / atualizado em 24/07/2017 08:24

Eduardo Valente/Light Press
Se depender do técnico Mano Menezes, a confiança do Cruzeiro para superar o Palmeiras e avançar na Copa do Brasil está em alta. O técnico celeste garantiu que o time entrará forte na partida de quarta-feira, às 21h45, no Mineirão, com o objetivo de traduzir bom futebol em gols.

“Quarta-feira é um jogo de Copa do Brasil, o adversário é extraordinário, é o clube que mais investiu. Nós vamos enfrentar uma potência e o Cruzeiro vai estar forte para decidir o jogo dentro do campo”, disse o comandante.

“Nós trabalhamos muito sério para o Cruzeiro vencer. Sabemos que teremos que traduzir esse bom futebol que a equipe está jogando em gols para construir uma vitória diante do Palmeiras”, acrescentou.

Para o duelo contra o Verdão, Mano não poderá contar com os atacantes Sassá e Rafael Marques, que não estão inscritos na competição (o primeiro atuou pelo Botafogo). Em compensação, terá o retorno do meia Alisson, poupado dos jogos contra Fluminense (empate por 1 a 1, no Giulite Coutinho, na quinta-feira) e Avaí (derrota por 1 a 0, na Ressacada, nesse domingo) pelo Campeonato Brasileiro. Há ainda a possibilidade de o lateral-direito Ezequiel, em tratamento de pubalgia crônica, reunir condições de enfrentar o alviverde. A delegação se reapresenta nesta segunda-feira à tarde, às 15h30, na Toca da Raposa II.

No jogo de ida das quartas de final, em 28 de junho, o Cruzeiro chegou a abrir 3 a 0 sobre o Palmeiras no Allianz Parque, em São Paulo. O adversário, no entanto, reagiu no segundo tempo e conseguiu a igualdade. Desta forma, a Raposa joga por empate de até dois gols para avançar às semifinais. Ao Palmeiras resta vencer por qualquer placar ou empatar por quatro ou mais gols.

Cruzeiro e Palmeiras já se enfrentaram no Mineirão nesta temporada. Melhor para os mineiros, que ganharam por 3 a 1 o embate da 12ª rodada do Brasileiro, em 9 de junho. Thiago Neves, Hudson e Elber marcaram a favor da equipe celeste. O ex-cruzeirense Willian balançou a rede para os paulistas.

Tags: Mano Menezes futnacional interiormg seriea análise treinador copadobrasil palmeirassp raposa cruzeiro