Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Com Rafinha, mas sem Ezequiel, Cruzeiro divulga convocados para enfrentar Palmeiras

Clube celeste relacionou 22 atletas para jogo pelas quartas da Copa do Brasil

postado em 25/07/2017 18:55 / atualizado em 25/07/2017 19:25

Juarez Rodrigues/EM D.A Press
O meia Rafinha é a principal novidade entre os relacionados do Cruzeiro para enfrentar o Palmeiras nesta quarta-feira, às 21h45, no Mineirão, pelo duelo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Recuperado de lesão na coxa direita, o atleta participou normalmente da atividade desta terça, que foi fechada à imprensa, e deverá ficar no banco de reservas.

Por outro lado, o lateral-direito Ezequiel, em constante tratamento de pubalgia crônica, ficará de fora mais uma vez. A alternativa do técnico Mano Menezes entre os suplentes será Lennon. O volante argentino Lucas Romero continuará improvisado na lateral.

Os atacantes Rafael Marques e Sassá são desfalques porque não foram inscritos pelo clube na Copa do Brasil (o segundo disputou a competição vestindo a camisa do Botafogo). No departamento médico estão o zagueiro Dedé, o volante Hudson e o atacante Judivan.

A possível escalação do Cruzeiro para enfrentar o Palmeiras terá Fábio; Lucas Romero, Leo, Murilo e Diogo Barbosa; Henrique e Ariel Cabral; Elber, Thiago Neves e Alisson; Rafael Sobis.

Por ter empatado por 3 a 3 a partida de ida, disputada no dia 28 de junho, em São Paulo, a Raposa joga por igualdade de até dois gols em casa. Para buscar a classificação às semifinais, o time azul terá apoio maciço de sua torcida. Até esta terça-feira, 40.360 ingressos foram comercializados.

Lista de relacionados do Cruzeiro:

Goleiros: Fábio, Lucas França e Rafael
Lateral-direito: Lennon
Laterais-esquerdos: Bryan e Diogo Barbosa
Zagueiros: Leo, Murilo, Manoel e Arthur
Volantes: Ariel Cabral, Henrique, Lucas Romero, Lucas Silva e Nonoca
Meias: Alisson, Arrascaeta, Elber, Rafinha e Thiago Neves
Atacantes: Rafael Sobis e Raniel

Tags: futnacional copadobrasil interiormg reforço confronto cruzeiro rafinha raposa