Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Thiago Neves exalta peso de Cruzeiro bater Grêmio no Sul antes de decidir em casa

Meia lembrou vantagem obtida pelo Grêmio na semifinal de 2016

postado em 15/08/2017 17:08 / atualizado em 15/08/2017 17:40

Edesio Ferreira/EM/D.A Press
O meia Thiago Neves, do Cruzeiro, frisou a importância de obter um bom resultado na primeira partida da semifinal da Copa do Brasil diante do Grêmio, nesta quarta-feira, às 21h45, em Porto Alegre, para definir a vaga para a final com vantagem em Belo Horizonte.

O jogador citou o confronto entre cruzeirenses e gremistas na edição de 2016 do torneio, também pelas semifinais, quando a equipe gaúcha conquistou a vitória na primeira partida, em Belo Horizonte, por 2 a 0, levando grande vantagem para o jogo da volta, que terminou empatado em 0 a 0 e resultou na consequente vaga na final para o Grêmio.

"Pode ser como foi para eles no ano passado. Ganharam no Mineirão e tiveram a vantagem aqui, então estamos aqui para isso, para conseguir a vitória ou empatar aqui dentro mesmo para levar o bom resultado para Belo Horizonte e tentar a classificação para a final da Copa do Brasil", destacou o meia, na capital gaúcha, em declarações reproduzidas nesta terça pelo site oficial do Cruzeiro.

Thiago Neves também demonstrou ansiedade para o clássico contra o time gaúcho e ressaltou o desejo de cravar definitivamente o nome na história do clube mineiro com a conquista, feito que tornaria o time celeste - que tem atualmente quatro títulos - o maior vencedor do torneio junto justamente com o Grêmio, maior campeão, com cinco troféus.

"São decisões, são jogos que todo mundo quer jogar, quer estar presente, então nestas horas você faz a mala com carinho, põe todas as coisas que você quer. Feliz da vida por estar juntos com os companheiros nesse momento tão importante para o clube", destacou o experiente jogador, de 32 anos.

Tags: thiago neves cruzeiro gremiors copadobrasil