Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Presidente do Atlético-AC elogia Careca e diz que jogador está bem perto do Cruzeiro

Segundo dirigente, assinatura do contrato só depende dos exames médicos

postado em 16/08/2017 11:10 / atualizado em 16/08/2017 21:25

Divulgação
O atacante Careca, vice-artilheiro do Atlético Acreano na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, com seis gols em 11 jogos, deve assinar contrato com o Cruzeiro nas próximas horas. Em entrevista ao Superesportes nesta quarta-feira, o presidente do clube do Acre, Elison Azevedo, confirmou que o acerto só depende dos exames médicos do jogador na Raposa.

“Ele deve estar chegando agora em Belo Horizonte”, confirmou o dirigente, em contato na manhã desta quarta-feira. “Fará os exames médicos e se tudo der certo, assina o contrato por empréstimo até o final da temporada”, disse. Segundo Elison, ainda não foram definidos os valores da negociação e não está descartado que ele fique em definitivo. “No primeiro momento é até o final do ano, mas depois vamos conversar novamente.”

O clube acreano já conseguiu o acesso à Série C, depois de passar pelo São José-RS, nas quartas de final. Foi a primeira subida na história de um clube do estado. Já garantido na divisão de cima, agora o Atlético encara o Operário-PR, em uma das semifinais. Careca já não jogaria a partida de ida, no próximo domingo, por estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Mas, segundo o presidente do clube, não está descartada suaa volta para a disputa do jogo de volta, na semana seguinte, também no domingo. “Isso está a critério do pessoal do Cruzeiro, se vai aproveitá-lo ou não. Eles que irão avaliar o futebol dele, para ver se ele ele tem potencial e se será aproveitado agora. Se for liberado pelo Cruzeiro, pode vir disputar o jogo de volta”, frisou.

O dirigente elogiou bastante o futebol de Careca. “É um menino muito bom de trabalhar, muito tranquilo, um garoto muito simples. É um meia muito ofensivo. Arranca com a bola e chega na cara do gol. Cria muito, é muito talentoso na criação, e me lembra a maneira do Kaká, quando começou. É muito habilidoso. É aquele jogador que, se der espaço, ele arranca e, se não denifir, deixa um companheiro na cara do gol. Tem muito pontencial, muito talento. Se tiver oportunidade, vai brilhar”, decretou.

Tags: nacional seriea cruzeiroec mercadobola