Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Arrascaeta publica foto de atividade em gramado da Toca da Raposa II: 'Voltando'

Meia uruguaio se recupera de lesão por estresse na perna esquerda

postado em 16/08/2017 17:15 / atualizado em 16/08/2017 20:14

O uruguaio Arrascaeta deu uma boa notícia aos torcedores do Cruzeiro. Na tarde desta quarta-feira, em uma rede social, o armador celeste publicou uma foto trabalhando com bola durante atividade em um dos gramados da Toca da Raposa II e legendou a imagem com a palavra 'voltando'. O jogador ainda se recupera de lesão por estresse na tíbia da perna esquerda.

Arrascaeta está em tratamento há pouco mais de duas semanas e, ainda que a imagem dê esperanças de um possível retorno antes do previsto – como ocorreu no último mês quando o uruguaio se recuperou de lesão no joelho direito –, o período estipulado pelo Departamento Médico celeste é de cerca de dois meses e meio.

O camisa 10 cruzeirense deve voltar a treinar com o grupo no início de outubro. Por causa da lesão, o Arrascaeta será desfalque nos dois jogos da semifinal da Copa do Brasil. O Cruzeiro enfrenta o Grêmio nesta quarta-feira, em Porto Alegre, e recebe o rival no jogo de volta, no dia 23 de agosto.

Ele também não deve ter condição de atuar nas decisões do torneio, caso o Cruzeiro avance. As finais da Copa do Brasil estão marcadas para os dias 7 e 27 de setembro. Do outro lado da fase semifinal, Botafogo e Flamengo disputam uma vaga para lutar pelo título.

Reprodução/Instagram

Tags: cruzeiro raposa seriea interiormg arrascaeta