Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Apesar de derrota, jogadores do Cruzeiro confiam na classificação: 'Lotar o Mineirão'

Raposa precisa vencer o clube gaúcho por dois gols de diferença para avançar

postado em 17/08/2017 00:19 / atualizado em 17/08/2017 01:49

Giazi Cavalcante/Light Press/Cruzeiro

Apesar da derrota para o Grêmio (1 a 0), nesta quarta-feira, na Arena, os jogadores do Cruzeiro acreditam em uma melhor atuação do time no Mineirão, no jogo de volta, para conquistar a classificação para a final da Copa do Brasil. Para isso, a Raposa precisa vencer o clube gaúcho por dois gols de diferença; vitória simples leva a decisão para os pênaltis.



"Infelizmente, no primeiro tempo, eles foram muito bem, conseguiram impor o jogo deles, uma equipe de muita qualidade, mas não está nada resolvido ainda. Tenho certeza agora que nossa torcida vai lotar o Mineirão e vamos fazer um grande jogo para conseguir a classificação", disse o atacante Alisson.

O Grêmio começou a partida sufocando o Cruzeiro. Com duas grandes defesas, Fábio foi o principal destaque celeste em campo. Mas, de tanto pressionar, o Tricolor abriu o placar. Barrios marcou o único gol da partida, aos 45 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, a Raposa conseguiu ficar com a bola, mas criou pouco. A melhor oportunidade foi do atacante Raniel, no fim do jogo.

"Foi um grande jogo das duas equipes, todas as duas equipes tiveram oportunidade, tiveram posse de bola, foi um jogo bem disputado. Claro que ficamos na desvantagem. Mas é totalmente reversível dentro de casa, diante de nossa torcida", disse o volante Lucas Silva.

Agora, o Cruzeiro se prepara para enfrentar o Sport, domingo, às 16h, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. Mano deve poupar alguns titulares para o jogo de volta contra o Grêmio, na próxima quarta-feira, às 21h45, no Mineirão.

Mano analisa derrota do Cruzeiro e chances de classificação:



Tags: Copa do Brasil vantagem mineirão grêmio derrota cruzeiro