Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Thiago Neves diz que confronto de volta contra Grêmio é o jogo do ano para Cruzeiro

"É o jogo que todo mundo quer jogar", frisou o armador da Raposa

postado em 17/08/2017 08:00 / atualizado em 17/08/2017 02:45

Giazi Cavalcanti / Light Press / Cruzeiro

O armador Thiago Neves foi claro ao comentar a importância da partida de volta entre Cruzeiro e Grêmio, na próxima quarta-feira, às 21h45, no Mineirão, pela semifinal da Copa do Brasil. “É o jogo do ano, todo mundo sabe disso. É o jogo que todo mundo quer jogar, é o jogo que todo mundo esperou. Então, espero que todo mundo esteja bem, todo mundo focado, que a gente precisa reverter”, frisou o jogador, após a derrota celeste na Arena, por 1 a 0.



A Copa do Brasil é a única chance de título do Cruzeiro na temporada. O time do técnico Mano Menezes perdeu a final do Campeonato Mineiro para o Atlético e foi eliminado para o modesto Nacional, do Paraguai, na primeira fase da Copa Sul-Americana. No Campeonato Brasileiro, a Raposa está na modesta 9ª posição, com 27 pontos.

O Cruzeiro sai em desvantagem por uma vaga na decisão da Copa do Brasil. A Raposa não jogou bem e perdeu para o Grêmio por 1 a 0. Para Thiago Neves, faltou ao time celeste finalizar mais. O armador quer um time mais agressivo no jogo da volta, na próxima quarta-feira, no Mineirão.

“Como falei, acho que o que faltou para a gente é finalizar. Como eles esperaram no segundo tempo, a gente fez no primeiro só que tomou o gol. São dois times de muita qualidade. Acho que a gente tem que agredir um pouquinho mais em BH para tentar reverter”, disse o meia.

Vale ressaltar que o Cruzeiro também disputa a esquecida Primeira Liga, que não entrou no calendário oficial da CBF e por isso é considerada competição amistosa. O torneio está nas quartas de final. A Raposa também enfrenta o Grêmio, em partida única no dia 30 deste mês, no Mineirão.




Tags: Copa do Brasil jogo do ano Thiago Neves grêmio copadobrasil interiormg gremiors confronto