Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Ariel Cabral passará por cirurgia e desfalca o Cruzeiro até o fim desta temporada

Com trauma no tornozelo, volante argentino será operado nesta sexta

postado em 17/08/2017 13:32 / atualizado em 17/08/2017 13:56

Juarez Rodrigues/EM/D.A Press

O volante Ariel Cabral está fora do restante da temporada. O Cruzeiro anunciou, nesta quinta-feira, que o argentino passará por cirurgia no tornozelo esquerdo e ficará afastado por, no mínimo, três meses.

A cirurgia de Ariel Cabral está marcada para esta sexta-feira, no hospital Mater Dei, e será conduzida por Fernando Lopes, diretor do departamento médico do Cruzeiro. O volante sofreu um trauma torcional no tornozelo esquerdo na partida contra o Vitória, pelo Campeonato Brasileiro, em 30 de julho, e foi ausência nos últimos quatro compromissos do time celeste.

De acordo com o comunicado do Cruzeiro, Cabral foi submetido a testes em campo nos últimos dias. No entanto, a intolerância a exercícios mais intensos comprovaram a necessidade de cirurgia.

Na ausência de Ariel Cabral, Mano Menezes fica com cinco volantes à disposição: Lucas Silva, Hudson, Henrique, Nonoca e Lucas Romero, este improvisado na lateral direita. O argentino, inclusive, foi substituído contra o Grêmio, nessa quarta-feira, pela semifinal da Copa do Brasil, por trauma no tornozelo direito, mas será reavaliado pelo departamento médico.

Tags: ariel cabral interiormg seriea cruzeiro