Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Zagueiro Murilo não esquece Copa do Brasil e sonha com gol da classificação do Cruzeiro

Jogador diz que tem pensado todos os dias na semifinal contra o Grêmio

postado em 18/08/2017 16:55

Alexandre Guzanshe/EM/D.A.Press

O primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil terminou com vitória do Grêmio por 1 a 0, na última quarta-feira, em Porto Alegre. O Cruzeiro, desta forma, precisa ganhar por dois gols de diferença para se classificar sem depender dos pênaltis. A partida de volta será apenas na quarta-feira que vem, às 21h45, no Mineirão. Nesse intervalo há o duelo com o Sport, domingo, às 16h, no Gigante da Pampulha, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Hora de virar a chave e focar somente na Série A? Que nada. Sincero, o zagueiro Murilo disse que não consegue esquecer a Copa do Brasil.
 
“No meu ponto de vista, é o jogo do ano. Então a gente está com esse pensamento no jogo da volta. Claro que queremos fazer um bom trabalho no domingo, mas o pensamento é de realizar um grande jogo na quarta-feira e conseguir a classificação”, declarou o defensor, em entrevista coletiva na Toa da Raposa II.
 
Com 16 jogos no time profissional do Cruzeiro, Murilo ainda não sentiu o gostinho de fazer gol. Foram poucas as vezes em que o atleta de 1,87m de altura teve oportunidade de finalizar em jogada oriunda de cobrança de escanteio ou falta. Quem sabe o primeiro tento vem na partida mais importante da equipe em 2017? É o que o jovem de 20 anos mais deseja.
 
“Estou pensando nisso a todo momento. Estou muito confiante para fazer uma boa partida em primeiro lugar e para sairmos com a vitória. Mas estou pensando a todo momento em fazer um gol. Se conseguir a classificação para a fina com um gol meu, será uma felicidade enorme”.
 
Apesar do foco na Copa do Brasil, Murilo quer estar em campo no domingo contra o Sport. Será um confronto direto na metade de cima da tabela, já que apenas dois pontos separam o rubro-negro pernambucano (5º, com 29) do clube celeste (9ª, com 27).
 
“Estou à disposição do Mano. O que ele decidir, vai ser bom. Estou bem preparado fisicamente e psicologicamente para entrar bem”.

Tags: futnacional interiormg gremioge copadobrasil seriea