Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Confusão em boate: professor presta queixa contra o atacante Sassá, do Cruzeiro

Caio de Lana Luiz, de 34 anos, disse ter sido agredido verbalmente, além de ter sido alvo de um copo de uísque em uma casa noturna de Belo Horizonte

postado em 19/08/2017 20:30 / atualizado em 19/08/2017 20:49

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

O professor Caio de Lana Luiz, de 34 anos, prestou queixa contra o jogador Sassá, do Cruzeiro, e amigos do atleta que o acompanhavam em uma casa noturna de Belo Horizonte na madrugada deste sábado. Caio disse ter sido agredido verbalmente e alvo de um copo de uísque.

Segundo boletim de ocorrência registrado na 124ª Companhia de Polícia de Belo Horizonte, Sassá e amigos teriam se desentendido com Caio de Lana, que tirava fotos dentro da boate, o que teria desagradado o cruzeirense.

De acordo com o BO, o jogador do Cruzeiro fez gestos obscenos para o professor, que fotografava o espaço em que o atleta estava. Ambos ficaram em um ambiente próximo da boate, de acordo com relato de Caio.

Em um momento da noite, quando Caio foi ao banheiro, dois acompanhantes do jogador tentaram tomar o celular dele, que resistiu. Ao retornar ao local onde estava, uma pequena confusão começou na boate.

Caio de Lana disse que foi agredido verbalmente. Ainda de acordo com a ocorrência, os amigos de Sassá chegaram a jogar uísque no professor e na namorada dele, que o acompanhava. O jogador e os amigos teriam sido expulsos da boate.

A reportagem tentou contato com a casa noturna e com a assessoria de Sassá, mas não houve retorno. O Cruzeiro também não se manifestou.

Caio de Lana conversou com a reportagem do Superesportes na noite deste sábado. Ele disse que pretende levar o caso adiante. “Não vou deixar por isso, não. Não vou ficar calado diante de tantas injustiças”, disse. “Um jogador tinha que ser bom exemplo, mas infelizmente ele está longe disso. Estava muito alterado, exaltado. Falei com ele para ficar de boa que também era cruzeirense. Mas eles (Sassá e amigos) não quiseram nem saber, queriam tirar meu celular à força. Por isso, aconteceu toda confusão”, disse.

Tags: confusão boate professor atacante sassá